A Fazenda 7 — Valei-me, Cristo!

Ontem (23/09), aconteceu a prova do fazendeiro da semana, que exigiu dos competidores agilidade, rapidez e habilidade. Diego Cristo venceu e se tornou o segundo fazendeiro da edição. A prova constituía-se basicamente em terminar um circuito no menor tempo possível, ou no tempo limite de oito minutos. Os participantes tinham que retirar tábuas que estavam parafusadas e, com elas, montar uma passarela que dava acesso a novas ripas. No fim, carregando uma por uma, era necessário guardar todas as tábuas em uma estrutura. Caso ninguém terminasse dentro do período estimulado, venceria quem colocasse mais tábuas.

Definitivamente, as provas de A Fazenda não dão muitas chances às mulheres. Heloísa Faissol foi a primeira a tentar completar o circuito conseguindo apenas cinco tábuas. Chegou a ser angustiante vê-la já cansada carregar uma tábua pesada para o corpo de uma mulher. Terminou a prova praticamente tropeçando e pedindo um copo d’água.

Diego foi o segundo competidor e colocou todas as tábuas no suporte em 5 minutos e 34 segundos. Por último, Roy completou a prova em 5 minutos e 51 segundos. O resultado colocou Heloísa Faissol e Roy Rosseló na roça automaticamente disputando a primeira eliminação dessa temporada.

afazenda_diego_fazendeiro

É obvio que para a direção do programa e, até para nós telespectadores, é necessário que, Diego Cristo continue na competição. Diego é egocêntrico, narcisista por natureza, adora criar histórias em torno de si. Será bem interessante o acompanharmos exercendo a função de Deus fazendeiro.

Vamos aos perfis dos componentes da roça da dessa semana:

Heloísa Faissol: Movimentou muito o jogo nessa primeira semana. É aquela típica personagem que todos cismam logo num primeiro momento, por ser explosiva, pavio curto, chata, falar gritando e, por ficar sempre na defensiva, acaba herdando o estigma de ser barraqueira. Só que os demais peões não contavam com uma coisa: Heloísa é extremamente humana e carismática e o público acaba se identificando. Tem a proteção do Mr Edição, porque meus queridos, mesmo que Roy tente, essa sim é a vítima da vez, e aprendeu a muito bem como funciona esse jogo. Faissol soube capitalizar as situações ao seu favor utilizando de métodos já batidos, mas que sempre funcionam, como, desabafar sozinha em lágrimas na casa da árvore. Está sendo perseguida pela equipe ovelha, os vilões da temporada, até o momento. Heloísa precisa ter paciência, malícia e compreender que os jogadores que estão ao seu lado estão jogando pesado. Está trilhando um caminho a passos largos para ser a queridinha da audiência que se encarregará de protegê-la.

Roy Rosseló:Não movimentou o jogo se compararmos com sua adversária na eliminação, porém, joga pesado, quer se colocar a todo instante como o perseguido e coitadinho da edição. Mesmo sendo chato, mimizento, cagador de regras ecovarde, a as câmeras o adoram! Até se destacou essa semana porque o querido Oscar Maroni cismou com ele. Precisa aprender que discursos não mais ganham reality show. Mais que somente palavras é preciso personalidade e atitudes para se ganhar a edição e o público. Enfim, Roy é um peso morto na casa. Se não estivesse disputando a preferência com uma das grandes apostas da temporada, certamente sobreviveria ao embate.

Nesse momento, as enquetes apontam Heloísa Faíssol continuando com 58,27% contra 41,73% de preferência para Roy Rosseló. Estou apostando minhas fichas na permanência da morena, e vocês?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER