A Fazenda 7 — Vilania desfalcada

afazenda_felipehcampos

Depois de seis eliminações, o que iria acontecer lá no início da temporada só teve o seu fim na noite de ontem. O vilão mor da Fazenda 7, Felipeh Campos, não resistiu à sua terceira roça e deu adeus ao prêmio. Mas quem perdeu mesmo foi o programa. Duvidam?

Felipeh foi essencial à tudo que aconteceu de interessante nesta edição. Não sei se ele tinha a inocência de acreditar que poderia sair vitorioso desse jogo depois de tudo que disse em alto e bom som ou pelos cantos da casa.

O ex-peão tinha a seu favor as informações, por ser jornalista (sic), de quase todos os demais integrantes. E dessa forma arquitetou diversas alfinetadas incômodas. Felipeh não fazia rodeios e ia direto à ferida dos peões. Trazia para o presente fatos do passado que a maioria queria deixar enterrada e esquecida. Foi preconceituoso, fofoqueiro, delator, frio e cruel. Felieph foi o vilão.

Não era o líder dos maldosos. Essa posição cabe à Bruna Tang, outra personagem interessantíssima que está prestes a sair de cena. Felipeh era o soldado de frente da batalha. Assumia todas as guerras e minava de bombas o campo dos adversários alheios. Criou inimigos e fez aliados. Léo Rodrigues, que estava na roça com seu ídolo, foi o mais fiel deles. Não dava um passo sem perguntar à Felipeh qual direção tomar. Todos os seus discursos vinha com a assinatura do jornalista. Tang armava a lona do circo e Felipeh fazia o show.

Esse texto pode dar a entender que estou dando um aval para tudo que Felipeh fez com os demais peões. Longe disso. Felipeh nunca teve minha aprovação ou meu carisma. Mas como fã de reality show sempre irei bater na tecla que personagens do nível do jornalista são importantíssimos para manter o nível de interesse ao programa. Tang e Léo não conseguem movimentar o jogo e o psicológico dos peões com maestria como fazia Felipeh.

O que veremos a partir de agora será um joguinho entre comadres, entre os melhores amigos. Talvez Marlos assumindo o posto de macho alfa, posto este longe de ser merecido. Seria muito bom se o público não tivesse votado para ele não ganhar a TV ontem. Tiraria um pouco o seu ar superior e do seu grupo.

Felipeh levou embora consigo todo o caos que fazia o programa ir para frente. Sem rachaduras, A Fazenda 7 está cada vez mais se tornando uma colônia de férias lotada de gente chata.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER