A Fazenda 8: Não escalaram o carisma

A Fazenda 8 estreou com um elenco pra lá de desconhecido e com todos os olhos voltados para o seu novo apresentador.

Tuiuiu iu iu Sou curumim iê iê Tuiuiu iu iu Sou curumã arauê

Olha, o Carelli vai ter muito trabalho se quiser que essa temporada de A Fazenda bombe na televisão. Se depender do carisma do elenco escalado já podemos desligar a TV e, sei lá, entregar o prêmio às cegas para qualquer um deles.

Tudo bem que uma escalação de A Fazenda nunca será com artistas relevantes que tenham algo a mostrar ou ensinar. Mas dessa vez a produção se superou. Além de serem totalmente desconhecidos, salvo uns três de todo o elenco, eles chegam com um déficit de carisma gritante. Carisma, como todos sabem, não se aprende, não se compra, não se finge. Ou tem ou não tem. Simples assim!

A solidão me fez peão

Já que o elenco não segurou nossos olhares e curiosidades, voltamos todos para a estreia mais interessante dessa temporada: Roberto Justus. Depois de muito disse me disse, Brito Júnior com super mágoa de miguxa nas redes sociais, o empresário e apresentador foi o escolhido para tomar as rédeas dessa Fazenda.

Em um primeiro momento, o nome do Justus causou estranheza. Cara não casava com o crachá! E, sejamos pacientes, uma estreia não é o melhor momento para se avaliar se ele conseguirá dar conta do recado. O que vimos foi um profissional disposto a fazer bem feito. Um pouco perdido em alguns momentos, claro, não tentou disfarçar a sua tensão. Teve a capacidade de rir de si mesmo e isso faz toda a diferença.

Cor terracota de Jesus número 7.6

Já que estamos falando de A Fazenda sabemos que as informações chegam à conta gotas! Da estreia só sabemos que agora teremos “A Baia”, provavelmente em substituição ao celeiro, estamos supondo. Na baia, três peões iram passar a semana inteira dormindo com os animais. Que dó deles, os animais!

Ah, em uma prova pra lá de desinteressante na noite de ontem, tivemos a escolha do primeiro fazendeiro dessa temporada. Marcelo Bimbi, quem? Marcelo Bimbi, modelo, é o primeiro manda chuva da sede! Mas vamos ver quem são esses novos peões? Olha, devo confessar que nem a produção sabe direito quem é quem. Eu que não vou ficar caçando na internet histórias de luta e glória desse povo tão desinteressante. Contentemos-nos com as poucas informações do site oficial mesmo.

afazenda8_elenco3

Amaral — Ex-jogador de futebol. Desde ontem tentando ser o querido da galera.

Ana Paula Minerato — Cota ex-panicat.

Douglas Sampaio — Segundo o site oficial “…ele já coleciona muitos feitos na vida. Além de ficar famoso ao interpretar um cadeirante em uma novela teen em 2011, o ator também é pai desde os 17 anos e ainda alimenta um amor pela música”. O RH agradece o excelente currículo.

Carla Prata — ex-dançarina do Faustão e adepta a intervenções cirúrgicas, mas no site oficial diz que é apresentadora e repórter. Tá!

Quelynah — atriz e cantora. Fez a série Antonia, na Globo. Sendo assim, como não sou obrigado e nem sei pronunciar esse nome, desde já será apenas Antonia. Muito mais simples.

Luka Ribeiro — ator, apresentador e repórter. De onde eu não sei. O importante aqui é saber que entrou no lugar do Rafael Pilha Ilha que seria, talvez, o responsável pelos melhores momentos dessa temporada. Justiça é f*

Rayanne Moraes — Cota miss da temporada. Latinete ex-mulher do Latino e o mais importante: mãe do macaco Twelves!

Marcelo Bimbi — modelo que provavelmente deve ter levado muito bullying na vida por causa do sobrenome.

afazenda8_elenco4

Edu K — cantor que se apresentava pelado na década de 80, sim, eu lembro. Cota “a solidão me fez gótico”.

Li Martins — A cantora sofre de um problema de personalidade, o que pode ser ótimo para o programa. No grupo Rouge era Patrícia, depois virou Li Martins, antes de entrar na Fazenda estava conhecida como Lissa Martins e depois voltou pra Li. Gente, o que a possessão do ritmo ragatanga não faz com a pessoa, hem?

João Paulo Mantovani — Já entrou se autodenominando JP. Morro de preguiça desse tipo. No site diz que é modelo e apresentador. O sindicato dos apresentadores está precisando dar uma limpa no quadro dos seus membros. A coisa num tá boa não.

Mara Maravilha — Pastora, ex filha da lua, ex filha do sol, inimiga da Xuxa. Olha, quando a mais famosa do elenco é a Mara Maravilha é sinal que a seleção ou foi difícil de ser realizada ou a produção chutou o pau da barraca. Chegou pregando e achando que é coapresentadora da coisa toda.

Rebeca Gusmão — Rebecão é aquela que foi pega no exame antidoping. Se os canos da Fazenda entupirem, se lâmpadas queimarem ou se aparecer baratas na sede, já sabemos quem chamar!

Ovelha — “Oou oou ie ie sem você não viverei…” cantor e criador do método permanente para os cabelos. Quer fazer o tio gente boa que todos precisam ouvir os conselhos. Uma vez lá dentro eu não conseguiria fazer mais nada do que ficar olhando para essa cabeleira.

Veridiana Freitas — modelo e pegadora de várias celebridades. Deem muita cachaça para essa Barbie, pleeease!

Thiago Servo — cantor e ex-Thiago da dupla Thaeme & Thiago. O melhor é que esse não é o nome dele. José Lázaro Servo foi o mais xoxado na primeira prova de intriga entre os peões. Sei não, tem cara que vai bater o sino e, se isso não acontecer, tem chances de levar essa.

Eu to carente, mas eu tô legal!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER