A Fazenda perdeu Ivo Meirelles, o verdadeiro furacão

a fazenda 6 ivo meirelles

Se A Fazenda até aqui teve um vilão, certamente ele foi Ivo Meireles. Ô sujeito do mal!

E me desculpem os que gostam de um barraco, de um mal feito, mas eu torcia muito para ele sair. Ia ser difícil vê-lo voltar para a sede com o peito estufado e provavelmente com algum discurso machista do tipo “ganhei da Denise, porque o Brasil não vota em piranha que faz sex tape” — só para mixar algumas coisinhas que ele disse nos últimos 4 dias.

Rita Cadilac já dizia que Ivo era o mais poderoso e influente entre todos. Durante muito tempo, ele conseguiu manter o posto de forma natural, sem forçar alianças. Ou seja, era um baita jogador!
Mas daí chegou essa semana, ele não segurou a onda, acabou desmascarado e desprotegido, abandonado até por seus “parças do coração” — lembrando que, por pressão de Scheila e para livrar o seu da roça, Paulo Nunes preferiu salvar a Mulher Filé no Resta Um e deixar o amigo de mil cores de cabelo exposto ao voto popular.

O maior erro do Resident Ivo foi não prever o que vinha pela frente, foi limitar a visão de jogo que ele sempre teve bem ampla. Não previu fragilidade de suas alianças e o resultado veio hoje.
Resident Ivo sempre foi o verdadeiro furacão dessa Fazenda. Sorry, Denise, embora sua presença agite o jogo, era o Ivo que merecia esse título, que causava destruição por onde passava, sendo provocando os adversários, manipulando os aliados ou ficando calado na hora certa, deixando o interlocutor de uma discussão parecer louco gritando sozinho. Por onde esse furacão passou, não sobrou muita coisa de alicerce fraco em pé.

Ivo nunca foi do tipo que leva desaforo pra casa, mas levou uma baita de uma rasteira.

Para mim, a única desvantagem de Denise ter ficado no programa é ter que aguentar o pirralho do Yudi criticando ela só por ela ser… ela. Aliás, Carelli, porque essa câmera não estava melhor posicionada para a gente ver a cara de b**** do Yudi quando Denise voltou para a sede??? E que sacanagem, Paulo Nunes, bocejar bem nessa hora…

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER