A Fazenda: Tuiuiu sou curumã arauê

Mara Maravilha é, até o momento, a protagonista da A Fazenda 8 e permanece na disputa pelo prêmio final.

Mais uma semana em A Fazenda onde tudo girou em torno de Mara Maravilha. A cantora é, sem dúvida nenhuma, a grande protagonista desse início de competição. Não que Mara seja um poço de simpatia e a melhor peoa dessa temporada. O seu destaque é devido à péssima escolha de elenco para a competição.

A produção fica praticamente o ano inteiro escolhendo elenco e quando batem o martelo temos esse grupo xoxo e aguado de presente. Uma falta geral de carisma, “artistas” abaixo do que podemos dizer do termo subcelebridade. Por isso, Mara chama para si todas as câmeras. Além de ser a mais conhecida, é a única que entrega um material para a edição.

O que falar do time masculino? Nunca, em oito edições de A Fazenda, tivemos homens tão machistas e moralistas. É um show de ordens, de certo ou errado. Uma empáfia de supremacia sexual que chega a dar nojo. Thiago, Edu K (que graças ao bom Deus da Mara, foi eliminado) JP, Douglas e Marcelo são dignos de pena. E o pior é que as mulheres dentro e fora da casa ainda pagam pau para um tipo desses. Lamentável.

afazenda_maramaravilha

A verdade é que A Fazenda 8 não empolgou e não disse a que veio. Mesmo Mara sendo protagonista, uma hora esse personagem vai cansar e aí, Record? O que teremos? Casais pra lá de sem graça para entreter o público? Muita bola fora nessa escalação, muita mesmo.

Mais uma vez, quem está curtindo essa edição é esse mal da internet chamado fandons. Gente, Enem está batendo na porta, vocês tem coisas mais importantes para fazer do que ficar delirando com casaisinhos. Esses fãs clubes são tão ervas daninhas, que eles não se importam com a brutalidade que Thiago trata Ana Paula Minerato. Para eles, só interessam o parzinho a ser formado e escondem ou ignoram os erros por eles cometidos.

Ainda bem que em outros realities não temos essa coisa de fã clube querendo shippar a todo tempo as pessoas. Imaginem um MasterChef com esses cansativos fandons querendo formar casal, e tendo a possibilidade de votarem para a permanência de um ou outro? Seria o fim declarado para quem curte esse tipo de programa.

Enfim, como não acontece nada de interessante nessa edição, Mara segue reinando absoluta na disputa. É ela quem amamos odiar. Enquanto não aparece ninguém mais interessante nessa A Fazenda 8 fica sendo dela o direito de lutar até o final pelo prêmio.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER