A @festablogo foi #Epic

Quem participou sabe bem do que estou falando!

Foram meses preparando e pensando em cada detalhe. Episódios de séries deixados de lado e até algumas responsabilidades com o Box de Séries (Obrigado Ana Emílio por segurar as pontas). Tive que reduzir o ritmo de produção de textos, afinal todo dia tinha uma coisa ou outra para resolver sobre a @festablogo, que é uma balada cheia de detalhes.

Tivemos um telão muito bacana exibindo momentos únicos de séries de TV que tanto amamos (valeu pessoal da Plexu), além de vídeos da @travadeblair sensualizando no dancefloor! Tivemos cartazes com os personagens mais queridos de Glee, e canetas espalhadas nas várias mesas para que qualquer um pudesse interferir e escrever nos balões de falas, gritos e pensamentos. As frases estavam engraçadíssimas!!!

Os banners do seriado e o backdrop do mesmo também foram um lance bacana pra ajudar no clima. Geral tirando foto e fazendo pose com o ‘L’ de looser na testa!

Não tão pontualmente, mas lá pelas 0h00, abrimos com um vídeo da nossa anfitriã, a própria Trava de Blair. Ela contou o que viria nas pickups, falou da promoção e incentivou todo mundo a se jogar, o que de fato aconteceu. Ao final de uma contagem regressiva, @AleRocha iniciou seu setlist de Glee, que agitou o pessoal com canções como Time Warp, do especial The Rocky Horror Glee Show, Physical, daquele episódio com participação especial de Olivia Newton-John, e outras tantas. Claro que a primeira foi Don´t Stop Believe.

Logo em seguida começou o set mais jogativo da noite: @liviafigueiredo ARRASOU no puro pop rala c* no chão! Todo mundo vibrando. Rolou até aplauso e foi LYNDO! Depois entrei com mais algumas musiquinhas pops, finalmente liberando espaço para o @michelarouca soltar a parte rock da noite. O set dele, assim como o meu e da Lívia, era baseado nas trilhas sonoras das séries e todo mundo reconheceu uma ou outra música de um episódio/série legal.

Aí veio a hora dos brindes, com muita brincadeira e piadas. Estava na palco Sue Silvester de Blair e eu! Demos Kits da videolar, nossa parceira, e também da Fox, que nos ajudou com brindes. Ainda rolou sorteio de presentinhos que o Michel levou para alegrar o pessoal.

Ah, e a campanha dos 1000 seguidores da @travadeblair. Quando ela atingi mil seguidores, vamos liberar um vídeo dela levando raspadinha na cara. Ela deixou claro que odeia raspadinha (depiladinha, cabeludinha e afins! rs)…

E aí entrou o DJ Pomba, com seu set que dispensa comentários. Profissional é outra coisa, né gente?

Os momentos finais foram inacreditáveis. A @camisbarbieri teve o set mais irreverente. Tocou até Cavaleiros do Zodíaco, além do tema de Friends e da canção You All Everybody, do personagem Charlie de Lost! Depois entraram o @silvestremendes e o @ro_milheirao, e daí a ‘buatchy’ já parecia mais uma festinha da Maryann do que qualquer outra coisa. A previsão era acabar às 05h, mas fiquei sabendo que tinha gente por lá até depois das 06h! Uau!!!

Isso resume bem o sucesso da nossa primeira edição. Dá para dizer que o ‘piloto’ da @festablogo foi aprovado. E se você duvida, é só olhar as fotos ao final deste post.

Galera, foi muito bom conhecer vocês, conversar e ver o quanto estavam esperando por uma festa assim. Blo,Go veio para ficar!

Muita gente cobrou novas edições, deu os parabéns pela iniciativa. Vão ter outras, podem ter certeza. E a gente espera encontrar todo mundo por lá, por estes inúmeros motivos aí de cima, afinal: e isso que faz da Blo,Go! especial!

[nggallery id=107]

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

Drag Race! Confira a ordem de eliminação das queens da décima temporada.

O Mecanismo: Listamos que personagem representa uma personalidade na vida real na operação Lava Jato.

Precisamos falar sobre Credence, um dos personagens mais profundos que já foram criados por JK Rowling.