A futura fashionista AnnaSophia Robb

Ficha Corrida

Nome completo: AnnaSophia Robb

Idade: 19 anos

Altura: 1,57m

Signo: Sagitário

Estado civil: Solteira

Banda favorita: Black Eyed Peas

Twitter: @robbannasophia

A nova Carrie Bradshaw

AnnaSophia — que recebeu esse nome em homenagem a sua avó Anna Marie, nasceu no dia 8 de dezembro de 1993, em Denver, no estado do Colorado, filha de Janet, uma designer de interiores, e David, um arquiteto.

A atriz conta que desde sempre queria atuar e, quando tinha apenas 8 anos, pediu aos pais para lhe arrumar um agente para que ela conseguisse trabalhos. Antes disso, ela vivia uma vida bastante normal, estudando e participando de competições de dança e ginástica.

Seus primeiros trabalhos foram em anúncios de jornais e pequenos comerciais. Na mesma época, ela ingressou em um curso intensivo de teatro. Ao final dele, um grupo de agentes de Los Angeles foi convidado para participar e um deles se interessou pelo talento da jovem atriz.

A vida de Robb — e de sua família — virou de pernas pro ar. Ela foi para cidade do cinema para viver sua primeira pilot season. E foi uma loucura. Ela estudava em casa pela manhã e fazia os testes a tarde. Mas valeu a pena: seu primeiro trabalho foi um comercial do McDonalds e ela não poderia estar mais feliz!

Na TV, sua estreia rolou em Drake & Josh, em 2004. Um ano depois, ela ganharia seu primeiro papel no cinema com o filme Meu Melhor Amigo no qual contracenou com Jeff Daniels (The Newsroom).

Bem, eu sou uma garota urbana, eu gosto de grandes cidades, como Nova Iorque, Londres, Los Angeles.

Mas o filme que a tornou conhecida foi a refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate dirigida por Tim Burton naquele mesmo ano. Você pode não lembrar, mas ela era a menina mimada que adorava chicletes.

A partir daí, ela não parou mais… Em 2007, ela estreou Pontes para Terabítia no qual, além de atuar, gravou a música Keep Your Mind Wife Open para sua trilha sonora, que acabou aparecendo na 90ª posição na lista da Billboard Hot 100. Segundo Robb, ela era fã do livro antes de ser escalada para o papel e disse que ele a tocou de uma maneira que nenhum outro livro tinha feito antes.

Robb então apareceu em A Colheita do Mal, Jumper — no qual ela interpreta uma versão jovem da personagem de Rachel Bilson (Hart of Dixie) — Spy School e Sleepwalking, cuja performance arrancou elogios da crítica. Ela também participou de A Montanha Enfeitiçada e Soul Surfer — Coragem de Viver, filme que conta a história de Bethany Hamilton, uma garota que continuou surfando mesmo depois de ter perdido seu braço em uma ataque de tubarão.

Longe das telinhas desde que dublou uma personagem na animação Danny Phantom em 2006, ano que vem ela pretende dominar as atenções vivendo o icônico personagem Carrie Bradshaw, imortalizado por Sarah Jessica Parker, na prequel de Sex and the City, The Carrie Diaries.

Se ela terá sucesso como sua antecessora é difícil prever, mas pelas fotos já divulgadas, não há como negar que ela parece levar jeito para coisa, não acham?08

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER