A Grande Aposta assume posto de favorito na corrida do Oscar

Após ganhar no Sindicato dos Produtores, A Grande Aposta dá grande passo na corrida do Oscar.

Na noite de ontem (23), ocorreu em Los Angeles a premiação do Sindicato dos Produtores dos Estados Unidos (PGA). A premiação é considerada muito importante na corrida do Oscar, visto que os membros desse Sindicato também estão presentes na Academia da maior premiação do cinema.

O longa A Grande Aposta, protagonizado por Christian Bale, Steve Carrel, Ryan Gosling e Brad Pitt, e dirigido por Adam McKay ganhou na categoria de Melhor Filme, o que contribui bastante para sua vitória também no Oscar.

Lembrando que, no ano passado, o filme Birdman ganhou no PGA e depois no Oscar. Os outros indicados desse ano eram Ponte de Espiões, Brooklyn, Ex Machina, Mad Max: Estrada da Fúria, Perdido em Marte, Sicario e Straight Outta Compton.

A Grande Aposta mostra a trajetória de pessoas que perceberam com antecedência a crise econômica recente provocada pelo colapso das hipotecas subprime.

Ainda no PGA, nas categorias de TV, os produtores dos Estados Unidos premiaram Game of Thrones como série dramática e Transparent como série de comédia.

Entre os documentários, o vitorioso foi Amy, sobre a vida da cantora britânica Amy Winehouse, que faleceu em 2011 aos 27 anos.

A melhor animação do ano para o sindicato dos produtores foi Divertida Mente, da Disney Pixar, uma história emotiva sobre o papel dos sentimentos em uma menina de 11 anos.

A temporada de prêmios da indústria cinematográfica dos Estados Unidos prossegue até o dia 28 de fevereiro, data da cerimônia do Oscar.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Analisamos o feed de Instagram da dona do pop.

A poc de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!