A heroína Krysten Ritter

Conheça mais sobre a vida e carreira da atriz Krysten Ritter, a protagonista da série Jessica Jones.

Nome: Alyce Krysten Ritter

Nascimento: 16 de Dezembro de 1981

Idade: 33 anos

Signo: Sagitário

Além de ser atriz e modelo, também é cantora e lançou seu primeiro disco em 2012

Quando era pequena e vivia na fazenda, tinha um bezerro e chegou a montar em uma vaca

Toca guitarra

É defensora dos animais

É compositora

No Perfil dessa semana resolvemos falar sobre uma atriz que é a protagonista da mais nova série original da Netflix, e que em breve estará no Brasil. Vem com a gente saber mais sobre a vida e carreira da atriz Krysten Ritter!

Krysten nasceu no dia 16 de Dezembro de 1981, em uma fazenda próxima a Shickshinny, na Pensilvânia. Ela cresceu em uma cidade pequena, e desde muito nova já ajudava sua família com os deveres da fazenda.

Aos 15 anos de idade enquanto passeava em um Shopping, Krysten despertou a atenção de um agente de modelos que estava no local. Ela já tinha o perfil de uma modelo, era alta e magra, e apesar de se considerar muito “fina” e um pouco desajeitada na época, isso não foi empecilho para que ela entrasse para o mundo da moda.

Ainda no ensino médio, Krysten começou a dividir seu tempo entre os estudos e os trabalhos como modelo. Ela modelava em Nova Iorque e também fazia alguns trabalhos na Pensilvânia, esse período fui crucial para a carreira e amadurecimento da atriz, que começou a trilhar um caminho cheio de novas possibilidades para sua vida.

Sua carreira de modelo começou a dar tão certo, que Krysten decidiu se mudar para Nova Iorque quando completou 18 anos. Ela conseguiu um contrato com a agência Elite Model Management, e iniciou sua carreira internacional como modelo. Krysten chegou a desfilar nas passarelas de Milão, Tóquio e Paris, além de ter feito diversos trabalhos para revistas e catálogos.

Eu sou sarcástica e seca, mas eu também tenho uma enorme alegria de viver.” — RITTER, Krysten

O interesse de Krysten pela atuação aconteceu quando ela foi chamada pela Wilhelmina Models para participar de um anúncio da Dr. Pepper. Os agentes viram o potencial que ela tinha para a atuação, e após este trabalho Krysten começou a se interessar mais pela carreira de atriz.

Ela começou a fazer aulas de atuação, e no ano de 2001 fez sua estreia como atriz no filme Alguém Como Você. Foi apenas uma participação, mas algum tempo depois Krysten começou a atuar pra valer, e trabalhou em diversas produções como: Golpe do Destino (2005); Jogo de Amor em Las Vegas (2008); Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (2009); Como Conquistar uma Mulher (2010); A Vida Acontece (2011), no qual além de atuar ela também foi roteirista, e Grandes Olhos (2014).

Mas não é só nos cinemas que Krysten possui uma longa carreira repleta de participações, a atriz também já deu as caras em diversas séries de TV. Ela já apareceu em algumas séries como: Whoopi, Lei & Ordem, Jonny Zero, ’Til Death, The Bedford Diaries, Gossip Girl, e também já trabalhou em Gilmore Girls, Verônica Mars, e Gravidade (Ufa!).

Não podemos falar sobre a carreira televisiva de Krysten, sem citar suas atuações em Breaking Bad, e em Apartment 23. Apesar de serem duas séries bem diferentes, em ambas Krysten interpretou papéis que marcaram sua carreira, e lhe trouxeram bastante reconhecimento.

Atualmente Krysten interpreta a protagonista da série Jessica Jones que entra hoje para o catálogo da Netflix. Com certeza já é um dos grandes papéis de sua carreira, além de ser a prova de que é possível fazer sucesso tendo uma super-heroína como protagonista.

Todos os episódios da primeira temporada de Jessica Jones, estarão disponíveis a partir das 6h na Netflix. Então bora fazer maratona dessa delícia de série — e se não está convencido, confira 5 motivos para assistir — e não se esqueçam de voltar aqui no Box para conferir as nossas reviews e comentar sobre os episódios!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER