A injustiçada Tatiana Maslany

Tatiana_maslany-profile

Ficha Corrida

Nome completo: Tatiana Maslany

Idade: 26 anos

Altura: 1,63m

Signo: Virgem

Estado civil: Solteira

Apelido… Tat

Antes da fama… fazia comédia de improvisação no Canadá

A garota do Emmy, só que não!

Tatiana Maslany nasceu no dia 22 de setembro de 1985, na cidade de Regina, no estado Saskatchewan, no Canadá. Filha de um carpinteiro e uma tradutora, ela tem mais dois irmãos caçulas. Tatiana possui ascendência ucraniana, polonesa, alemã, austríaca e romena.

Tudo começou com o interesse pela dança. Aos quatro anos de idade ela iniciou as aulas de dança e cinco anos depois já aparecia em peças e musicais comunitários. Tatiana formou-se pela Dr. Martin LeBoldus High School, em 2003, onde participou de produções artísticas escolares, além de ganhar experiência na improvisação.

Seu primeiro trabalho na TV foi na série canadense 2030 CE, em 2002. Dois anos depois ela apareceu como a personagem Ghost no filme Ginger Snaps 2: Unleashed. Tatiana fez improvisação cômica por dez anos. Ela participou de improvisações teatrais, incluindo o Canadian Improv Games, e desde então tornou-se membro do General Fools Improvisational Theatre.

Divirta-se, seja você mesmo, aproveite a vida e mantenha o pensamento positivo.”

hi-tatiana-maslany-515x340

Em 2007, ela apareceu em The Messengers como Lindsay Rollins. Também participou da série da CBC, Heartland, na qual dividia as cenas com a égua Daisy por interpretar uma amazona. Durante o ano de 2005, ela teve seu primeiro papel recorrente na série Instant Star, e nesse mesmo ano protagonizou o filme Hallmark Channel, An Old Fashioned Thanksgiving, e ainda fez uma participação na série Flashpoint.

Tatiana apareceu como Sarah Wexlar, a filha viciada em heroína de Dr. Tom Wexlar na segunda temporada da série de comédia canadense Being Erica, em 2010. Ainda deu vida à Virgem Maria, a mãe de Jesus, nos quatro capítulos da série britânica The Nativity.

Colecionando pequenas participações na TV, incluindo a série The Listener e em filmes como Grown Up Movie Star, Red Punk, Certain Prey e Day Imagem, em 2013 ela ganhou o seu papel de maior destaque, na série Orphan Black, uma produção da BBC America. Tatiana interpreta vários personagens na sci-fi que aborda uma trama sobre clones.

Ela ganhou o Critics’ Choice Television Award por sua performance na série, e por algum motivo inexplicável não ganhou nenhuma indicação ao Emmy, o que provocou a revolta de muitos fãs da série. A genialidade e o talento de Tatiana são muito explícitos, e realmente não dá para entender por que a atriz não teve o seu nome na lista do Emmy.

Orphan Black já foi renovada para a segunda temporada, e as chances de Tatiana levar uma estatueta do maior e melhor prêmio da televisão realmente ficaram para o ano seguinte. Desejamos mais sorte na próxima vez!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER