A irreverência de Jensen Ackles

Jensen Ackles

Nome inteiro: Jensen Ross Ackles

Aniversário: 1º de março

Signo: Peixes

Altura: 1, 86 m

Hobby: Fotografia

Melhor amigo: Jared Padalecki

Eleito… o 39º homem mais sexy do mundo pela Revista Empire 2013

Antes de fazer a nossa alegria como Dean Winchester, que há nove anos torna o mundo melhor, “matando” fantasmas, demônios, wendigos, metamorfos e até palhaços demoníacos (o que eu pessoalmente agradeço muito, já que tenho medo de qualquer coisa que lembre o Bozo), Jensen Ackles teve uma vida sem eventos sobrenaturais e até outros papéis na própria CW.

Por mais que seja difícil imaginar esse rostinho lindo encarnando outro personagem que não seja o mais velho dos irmãos Winchester, vale a pena saber mais sobre a sua vida antes de 2005.

Em 1 º de março de 1978 (SIM. O tempo realmente o favoreceu), nascia o pequeno Jensen Ross Ackles. Fruto da união dos texanos Donna Joan e Alan Roger Ackles, o garoto até tinha planos de estudar medicina esportiva e virar fisioterapeuta, mas acabou seguindo um caminho mais artístico (graças a deus). Realizou alguns trabalhos como modelo e só entrou de cabeça no mundo da atuação em 1996. Fez alguns papéis pequenos e logo no ano seguinte ingressou no elenco de Days of Our Lives como Eric Brady. O talento já era tanto que ganhou o Soap Opera Digest de 1998 (A HÁ Joey Tribbiani!!) para melhor estreante masculino, além de ser nomeado três vezes seguidas para o Daytime Emmy Award, por seu trabalho na telenovela da NBS.

Eu escolhi viver uma vida mais privada. Eu não acredito no ‘não importa o que eles estão dizendo, desde que estejam falando de você’. Gosto da minha privacidade.”

Sim, eles são amigos de verdade!

Em 2000 Jensen deixou a programação diária americana e começou com as participações nas séries, chegando a contracenar com Jéssica Alba em Dark Angel. Em 2004, após algumas aparições em Dawson´s Creek, entrou para o elenco fixo da quarta temporada de Smallville. Interpretando o treinador-psicopata Jason Teague, chamou a atenção de produtores da CW, e foi escalado para viver o irmão-caçador mais famoso do mundo das Séries!

Com uma das melhores estreias do canal, Supernatural conquistou uma legião de fãs ao longo do tempo (principalmente nos cinco primeiros e maravilhosos anos) e já foi renovada para sua décima temporada! O fenômeno é tanto que a vida de Sam e Dean rendeu um HQ, um anime e até um Spin-off! Inclusive, o piloto de Supernatural Bloodlines será apresentado no 20º episódio da atual temporada, ou seja, 29 de abril!

Sério, você pode até não gostar do gênero nem das atuações da série, mas quem não gostaria de pelo menos passar um dia num set de filmagens com isso:

Para quem prefere conferir o trabalho de Jensen em longas-metragens, vale assistir Devour (2005), no qual contracena com seu pai, e o mais recente Dia dos Namorados Macabro, de 2009 (sim, o terror não sai da sua vida). Já para os curiosos, procurem pela música “Crazy Love” que vocês irão se derreter de amor com o Jensen cantando e tocando violão!

Família maravilhosa. #prontomorri

Mas não só de trabalhos profissionais vive nosso eterno Dean, nos últimos anos o ator também formou sua família. Depois de namorar por quatro anos a modelo e ginasta Danneel Harris, eles se casaram em maio de 2010, no Texas. E três anos depois, nasceu sua primeira e única filha, Justice Jay!

Agora, nos resta prestigiar o trabalho no moço em Supernatural e torcer que ele tenha tempo para mais projetos paralelos, porque cá entre nós, ver o Jensen Ackles nas telas nunca é demais!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER