A marcante trilha sonora de Gossip Girl

Séries da The CW sempre têm aquela carinha de flop. Mas se tem uma coisa que a emissora não deixa a desejar é a trilha sonora de suas atrações. O roteiro pode até deixar furos, o chroma key ser mal feito, mas os personagens não podem se beijar com qualquer música, tem que ser aquela que vai eternizar a cena na cabeça dos fãs.

E Gossip Girl é repleta disso. Chuck, Blair, Serena, Nate, Dan e companhia não davam um passo em Nova Iorque sem ter uma canção que embalasse — de forma justa — os seus momentos. O drama acabou faz um pouco menos de dois anos, e os beijos e confusões ainda povoam a mente dos espectadores.

E para relembrar o que marcou em Gossip Girl, a Trilha Sonora selecionou algumas músicas para voltar no tempo e rever os moradores mais queridos da Big Apple.

With Me — Sum 41

No mundo de Gossip Girl, uma limousine é o lugar mais que perfeito para uma cena de romance. E assim foi com Chuck e Blair, em Victor/Victrola. With Me marcou o início do relacionamento do dois. Confira a cena aqui.

Apologize — Timbaland ft. OneRepublic

O romance de Chuck e Blair norteou toda a série, e os dois protagonizaram as mais emocionantes cenas do drama. Mas a ‘’escolha segura” para a moça era Nate, melhor amigo de Chuck. Em Hi, Society, a amizade deles fica por um fio quando o casal volta às boas. E que boa! Reveja a cena aqui.

Happily Never After — Nicole Scherzinger

Serena e Blair muitas vezes deixaram o ego falar mais alto, mas a amizade entre as duas era o que sobressaía, no final das contas. Até mesmo quando B. tenta largar tudo e fugir, em A Thin Line Between Chuck and Nate, S. dá um jeito e trazer a amiga de volta. Clique no link para rever.

Fell in Love Without You (Acoustic) — Motion City Soundtrack

“Three words. Eight letters”. Não tem como não falar de Gossip Girl e não lembrar a célebre frase de Blair. Em mais um bate-e-volta com Chuck, ela espera que ele (enfim) se declare, mas… Relembre a cena aqui.

Sex on Fire — Kings of Leon

O sorriso de Serena era contagiante, e espalhá-lo pela Times Square foi a coisa mais romântica que Aaron fez para a moça. Sex on Fire, da banda Kings of Leon, marcou o casal. Confira aqui a cena.

Season of Love — Shiny Toy Guns

E eis que saiu! Chuck finalmente diz o que Serena queria ouvir, e o casal finalmente está nos caminhos do amor. Season of Love fechou a segunda temporada de Gossip Girl com chave de ouro! Reveja aqui.

Unfinished Business — White Lies

Chuck era um pilantra de primeira. Mas quando o assunto é Blair, ele faz de tudo para ver sua amada feliz. Inclusive seduzir Josh Ellis, diretor dos calouros da Universidade de Nova Iorque, para dar uma forcinha na admissão da moça. E o beijo gay em Gossip Girl deu o que falar! Reveja aqui.

Dancing On My Own — Robyn

Primeiro a limousine, agora um piano. Parecem inusitados os locais que Chuck e Blair escolhem para demonstrar seu amor, mas a música soou perfeita. Dancing On My Own é clássica das séries desta década, e em Gossip Girl marcou a cena de sexo entre o casal mais badalado de Upper East Side. Confira a cena aqui.

Video Game — Lana Del Rey

Depois de uma festa de aniversário frustrada, ouvir “I’m sorry” de quem você gosta de uma forma fofa, não tem como não ficar apaixonada de vez. Foi assim que Chuck deixou todos os espectadores apaixonados pelo romance dele com Blair, em I Am Number Nine. Veja a cena aqui.

You’ve Got the Love — Florence + The Machine

Gossip Girl fechou a sexta e última temporada com chave de ouro: o casamento de Serena e Dan, ao som de nada mais, nada menos que Florence + The Machine. Segura a lágrima, e relembre a cena aqui.

A lista de músicas de Gossip Girl é imensa, e muitas das quais ficaram fixadas na lembrança dos fãs. Se você lembra de mais alguma canção que marcou as seis temporadas da série, deixe nos comentários.

Até semana que vem! Xoxo!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER