A mente blasé de Ellie Goulding

Em On My Mind, a moça mostra porque virou cantora e não atriz.

Cansada de cantar músiquinha romântica pra trilha sonora de filme machista, Ellie Goulding está de volta mais mainstream do que nunca, para o terror de todos os hipsters e alternativos que gostavam mais quando ela era uma pequena elfa no clipe de Anything Could Happen.

Agora rola até botar os peitinho pra jogo

On My Mind é muito viciante, tem todos os elementos de música pop grudenta, e por mais que qualquer um tente evitar vai acabar cantarolando o refrão ou a melodia em algum momento do dia depois de ouvir. O clipe não segue muito a mesma linha, mas é bonito visualmente.

Tão bonito quanto esse par romântico dela. Aliás, que pessoa normal faz uma cara dessa quando um boy desse chega por trás?????

A cara da menina Ellie, inclusive, é um dos destaques desse vídeo. Ela realmente incorpora a moça entediada da historinha e nos presenteia com belíssimas expressões faciais.

"Eu entediada na sala" "Eu entediada no campo" "Eu entediada no quarto enquanto o boy grita comigo" "Eu entediada jantando com o boy" "Eu entediada cavalgando"

Que atriz! A variedade de expressões só não é maior que a participação especial do maravilhoso cavalo que rouba todas as cenas em que aparece.

Quando um cavalo chama mais a atenção que você no seu próprio clipe é porque tem alguma coisa errada

Se até então a história parecia meio confusa, a partir dessa parte a gente já começa a perceber que ela tá chateadíssima com o cara porque ele é cheirador e dá em cima de outras mulheres, então chama a amiga dela para juntas cavalgarem até o cassino em que ele aparentemente é dono e fazer uma surpresinha.

Percebam que elas saem durante o dia e quando chegam já anoiteceu. Não tem táxi em Las Vegas? Uber?

Até que *PÁ!*, o clipe se revela uma versão soft de Bitch Better Have My Money, com direito a amarrar o boy com fita crepe na cadeira e roubar todo o dinheiro dele, mas sem a parte divertida da maconha, da nudez e da violência do clipe da Rihanna.

 Parece que a Ellie não desapegou do clima 50 Tons de Cinza

Ellie Nielly Goulding sai feliz da vida cavalgando com o dinheiro do ex e isso nos dá mais uma desculpa para colocar outra imagem da verdadeira estrela do vídeo:

O cavalo ganhando uma cremosa penteada na crina <3

Despretensioso e gostosinho de assistir, On My Mind é daqueles clipes esquecíveis que não trazem nada de novo ao gênero mas cumprem o papel de dar uma linguagem visual pra música. Ellie só podia continuar mesmo investindo na carreira de cantora e tentar parar um pouquinho de atuar nas produções. Prêmio Kristen Stewart.

ELA SORRIU! (De boca fechada, de leve, mas ainda assim...)

Dê sua nota também e não se esqueça de comentar logo abaixo!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!