A moda riquinha de The OC

E finalmente, após semanas de enrolação, aqui estou com o texto de The OC. Como vocês já esperaram demais, vou largar o blábláblá e partir para a ação — em texto, seus mentes sujas.

Que os riquinhos de Orange County eram cheios de estilo, a gente já sabia. A Julie já passou por aqui como uma das noivas mais lindas, Marissa como uma das mais estilosas da California e o Seth como um dos caras mais bem vestido dos seriados. Então vamos nos ater à sempre linda Summer Roberts e ao basicão Ryan Atwood.O resto dos personagens estão reservados para uns posts especiais que virão por aqui.

Summer, no começo da série, era a clássica piriguétchi. Todos sabemos disso, mas isso nunca nos impediu de amá-la. Mas o tempo foi passando e junto com seu amor por Seth, seu bom gosto foi nascendo. Ela deixou as roupas curtas e apertadas de lado e passou a disputar, lado a lado, com Marissa o título de princesa fashion de Newport Beach. Tanto que apesar de eu desejar o guarda-roupa da herdeira Cooper, por muitas vezes, me peguei desejando algum modelito da filha do doutor Neil Roberts. Até quando, na quarta temporada, ela começou a ser tornar uma ativista, o estilo não ficou de lado.

E Ryan, do começo ao fim, fez a linha básica. Claro que ele não ficou 4 anos vestindo regatas brancas, mas não havia nada muito elaborado. Então, podemos, sim, com toda a propriedade dizer que ele faz o estilo básico. Foi adquirindo certa elegância com o convívio com o lado privilegiado da Califórnia. E nós,fãs histéricos, amamos isso é claro. Ele foi ficando um homem quase perfeito — seria perfeito, não fosse Seth, a concorrência desleal com qualquer homem da face da Terra.

The OC rende tanto post que vocês ainda verão muito deles por aqui. E espero ver vocês na semana que vem. Não faltem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER