A moral questionável de Better Off Ted

O Box Fechado dessa semana traz um Ted que é completamente diferente daquele em cartaz nos cinemas. Além de não ser um urso, ele é ético e cheio de moral. Estou falando de Ted Crisp, personagem central da série Better Off Ted.

Better Off Ted foi uma comédia, denominada até de “show de humor negro”, exibida entre março de 2009 e janeiro de 2010 pelo canal americano ABC. A história gira em torno de Ted Crisp (Jay Harrington, Private Practice e Desperate Housewives), um homem digno e ético, que ama seu trabalho.

Graças a sua dedicação ao emprego, Ted se torna um executivo de sucesso. Ele é gerente do Departamento de Investigação e Desenvolvimento da Veridian Dynamics, onde trabalha com a fria Verônica Palmer (Portia de Rossi, Ally McBeal e Arrested Development), sua chefe com quem já teve uma relação; a correta Linda K. Zwordling (Andrea Anders, Mr. Sunshine), uma funcionária que se apaixona por Ted; o cientista Phil Myman (Jonathan Slavin, Better With You), muito inteligente, mas também emotivo; e Lem Hewitt (Malcom Barrett, Traffic Light), também cientista e meio maluco.

Apesar de toda sua integridade moral, a empresa de Ted tem uma reputação duvidosa. Enquanto ele luta para manter a ética no trabalho, exceto por Linda, os outros não estão ligando muito para isso, principalmente Verônica. A série segue o dia a dia de Ted na empresa e também na sua vida pessoal, com a filha Rose (Isabella Acres), quem precisa educar e sustentar após a separação com Stacy — que vai embora para “salvar o mundo”.

Better Off Ted teve duas temporadas, todas exibidas pela ABC. Mesmo após o cancelamento, a série ainda é exibida no Brasil, pelo canal pago FX.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER