A músicas do finale de Hart of Dixie

Na semana passada, tivemos mais finais de temporadas encerrando a fall season. Assim, a Trilha Sonora segue fazendo o especial Finais de Série e a escolhida da semana é Hart Of Dixie.

A novata mais meiga e fofa dos últimos tempos do canal CW encerrou sua primeira temporada de 22 episódios e já garantiu seu lugar na emissora para a próxima temporada. Sua audiência não é lá das melhores, mas esperamos que isso melhore no segundo ano da série, pois quem segue sabe que é muito amor para ser cancelada por falta de audiência.

Todos já sabem que Hart Of Dixie conta a história de Zoe Hart, cirurgiã da cidade grande que vai parar no fim do mundo, mais especificamente na cidade de Bluebell e é lá que vemos tudo acontecer. A série cativa por seu fator cidade pequena, coisa que os fãs de Gilmore Girls amam e sentem muita falta. A série, nesse formato família e amigos chegados, só consegue ser definida numa frase: é muito amor!

O final da temporada de estréia não decepcionou nem um segundo. A torcida de Zoe e Wade (carinhosamente conhecida como Zade) foi a loucura nesse episódio que faltou soltar faíscas de tanta química que rolou entre os dois. Já para o time de George, a esperança foi restaurada nos 46 do segundo tempo.

Agora vamos às músicas country que a gente tanto ama em HoD. Não tem uma música ruim! Vai por mim, escuta aí:

Gloriana — Wild At Heart

A deliciosa música do grupo country Gloriana toca quando o pessoal da cidade ajuda George a mudar as coisas do casamento para o galpão. Enquanto isso, Zoe e Wade procuram pelo carneiro na chuva. É aí que temos aquela maravilhosa cena de Wade tirando a camisa na chuva, super sensualizando. Logo depois entra a música This Love, da banda FM Radio, para embalar a cena do beijo no celeiro. Infelizmente não encontrei a canção para colocar aqui, mas pelo menos o nome vocês ficam sabendo.

Josh Abbott Band — Touch

Depois da cena do celeiro, Zoe e Wade pegam carona para casa e ficam trocando olhares no banco de trás do carro. Vou ter que pausar aqui para falar da química desses dois. Gente, os olhares que eles trocavam, até quem torce para George mudou de time naquele momento. Juro que eles são daqueles casais que a gente torce para que aconteça até na vida real.

Matt Nathanson ft. Sugarland — Run

E essa é a música que vai ficar para sempre conhecida como a música Zade. Run toca quando eles dormem juntos e não há letra melhor para descrever a situação: “Você me ascende como uma vagarosa chama, eu sei que é errado, mas ainda assim eu corro direto pra você”. Vale lembrar que a canção conta com a participação da banda Surgarland, figurinha carimbada na trilha de Hart Of Dixie. Definitivamente foi a melhor música, da melhor banda para a melhor cena de toda a série.

O episódio termina com a música Leave the Light On, da banda FM Radio. Talvez pelo nome da banda as músicas são praticamente impossíveis de achar no Youtube (acreditem, eu procurei). Leave the Light On toca quando Zoe está deitada com Wade e a campainha toca, ela atende e se surpreende ao ver George todo molhado se declarando para ela.

É isso aí pessoal. Agora só setembro para sabermos com quem Zoe vai ficar. Eu já faço parte da torcida Zade e se ela escolher George, a próxima Trilha Sonora da série vai ser carregada na revolta.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER