A NBC e as séries independentes da summer season

Alô amigos!

Essa semana algumas produções estrangeiras se destacaram na NBC, com audiência muito aquém das séries americanas tradicionais, mas também, né? Estamos na pré-Fall Season, não é hora de estrear nenhuma grande produção.

Vamos lá?

1.sobe

Siberia, uma série sobrenatural independente que a NBC adquiriu para exibição nesta summer season, mostra o que acontece quando um canal de TV russa resolve fazer um reality show em uma área em Tunguska, na Sibéria. A série começou com 3,2 milhões de espectadores e essa semana teve 2,6 milhões. Nada mal para uma produção independente.

E também na NBC está no ar a série independente alemã, Crossing Lines, que conta o dia a dia do FBI europeu, a Criminal Court, desvendando diversos crimes que vem acontecendo em vários países da Europa. A série estreou com mais de 4 milhões de espectadores, e essa semana teve 2,84 milhões.

E a já veterana Baby Daddy do canal a cabo ABC Family teve um pulo grande no numero de espectadores, com 1,02 milhões, repetindo a melhor audiência desta temporada.

E do mesmo canal, Pretty Little Liars mantém uma audiência tradicional e um buzz estáveis: 2,35 milhões de espectadores e 343 mil citações no twitter.

E Necessary Roughness que também vem mantendo um público constante, teve essa semana 2,56 milhões de espectadores, uma média maior que a temporada passada.

2.desce

O quarto episódio de Perception teve uma péssima marca: 3,22 milhões de espectadores, o pior público da série. A série não pode deixar isso acontecer não, pois o TNT tem séries com audiência alta para os padrões da TV a cabo, pois é um canal dos pacotes básicos de TV, atingindo um enorme público nos EUA.

The Bridge do FX, que até começou bem, perdeu grande parte de seu público no segundo episodio e teve 1,74 milhões de espectadores.

A estreia da segunda temporada de The Newsroom estreou com audiência pior que terminou a primeira, com 2,22 milhões de espectadores. É meio complicado dizer isso, mas para a HBO está bom, não ruim quanto Girls e nem excelente quanto Game of Thrones.

Então é isso, meus amigos! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. Usem o espaço aí embaixo como vocês preferirem: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e o usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até a próxima semana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER