A paixão musical de Adele nas séries

Olá galera! Hoje a Trilha Sonora relembra uma das maiores cantoras do pop mundial, que anda meio sumida do cenário musical. Quando Adele debutou, ela apareceu por aqui, mas de lá pra cá outras músicas suas apareceram na TV.

Diz a lenda que Adele só vem com algum sucesso quando machuca o coração. Bem, se isso for verdade, vai demorar um bom tempo — eu espero — para ela aparecer com lançamentos. Além de estar apaixonada, a cantora está cuidando do filhinho Angelo, que deve estar nos seus dois aninhos.

Com apenas 26 anos, a cantora tem dois discos lançados e, diga-se de passagem, estouradíssimos! Ryan Tedder, o bonitão do One Republic, trabalha atualmente com ela no terceiro disco. Se os dois primeiros foram 19 e 21, está vindo 23 por aí?! Nos seus discos, Adele tem colaboração de Tedder e outros produtores musicais nas composições, e no próximo, que está em gestação, a cantora britânica terá letras de Phill Collins e Diane Warren. Há dúvidas que vem mais um estouro?!

Sem mais delongas, aumenta o som, pega um lencinho e vem ouvir as canções de Adele que povoaram as séries de TV!

Make You Feel My Love (cover Glee Cast)

Depois da morte de Cory Monteith / Finn Hudson, não tem como falar de Make You Feel My Love e não citar Glee. Lea Michele fez do hit do disco 19 um verdadeiro hino. Hoje, quase um ano depois, ainda dói ouvir essa música.

Daydreamer

Quem aí sente falta de 90210?! Várias músicas de Adele foram usadas na série, desde o primeiro episódios até a última temporada. Uma delas foi Daydreamer, do CD 21. Uma das cenas mais marcantes da música foi no episódios The Heart Will Go On da quarta temporada, quando Dixon conta a Ivy sobre a morte de Raj.

Lovesong

Lovesong é daquelas músicas bem intimistas, para se ouvir no silêncio do quarto com a luz apagada, abraçado no travesseiro. Bem a vibe da Adele. Faixa do disco 21, esteve em CSI, Nikita, The Secret Circle, Homeland, entre outras.

One and Only

Na minha singela opinião, One and Only é uma das mais românticas letras de Adele. Não tem como chegar no fim da música sem suar pelos olhos. Esteve nas cenas finais do episódio Up In Flames de Unforgettable.

Rumour Has it

Para provar que Adele não é só música de chororô, Rumour Has It, além de ter uma letra bem descontraída, tem uma melodia marcante. Foram várias passagens em séries, entre elas Grey’s Anatomy, Pan Am, Ringer e um mash-up com Someone Like You em Glee. Mas como relembrar é viver, vale citar o momento brilho de Karen Cartwrigth no episódios Cost Of Art na primeira temporada de Smash (relembre aqui).

Lembra de mais músicas da Adele que tocaram nas séries? Deixe nos comentários! Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER