A precoce Katherine McNamara

De garota que fazia pequenas participações em seriados, à protagonista de uma promissora série juvenil. Conheça mais sobre a vida e carreira da atriz Katherine McNamara, a protagonista da série Shadowhunters.

Nome: Katherine McNamara

Nascimento: 22 de Novembro de 1995

Idade: 20 anos

Signo: Sagitário

Filiação: Ursula McNamara e Evan McNamara

Nasceu em: Kansas City, Missouri

Além de atriz, Katherine também é cantora e compositora.

Uma de suas composições entrou para trilha sonora de um filme.

Já foi voluntária em um hospital infantil de Los Angeles.

É apaixonada pela dança e já foi bailarina.

No Perfil de hoje vamos falar sobre uma jovem atriz que promete ser a mais nova queridinha do público juvenil. Vem com a gente saber mais sobre a vida da atriz Katherine McNamara!

Katherine é uma garota precoce, a atriz iniciou sua carreira na Broadway quando tinha apenas 13 anos de idade após ser descoberta em um teatro local. Seu primeiro papel foi como Fredrika Armfeldt na peça A Little Night Music, na qual atuou ao lado das atrizes Catherine Zeta-Jones e Angela Lansbury, e depois ao lado de Bernadette Peters e Elaine Stritch.

Mas não foi apenas nos palcos que Katherine demonstrou ser um talento precoce, a atriz se formou com honras no colegial com apenas 14 anos de idade, e com 17 anos já tinha o diploma de Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Drexel. Além disso, atualmente ela está estudando para concluir seu mestrado em Economia Aplicada. (Pausa para nos sentirmos inúteis).

A educação sempre foi uma prioridade para mim.” McNAMARA, Katherine

Com uma boa base construída no teatro, Katherine começou a se dedicar a sua carreira cinematográfica e televisiva. A atriz atuou em diversas produções pouco conhecidas entre 2007 e 2010, mas em 2011 teve a oportunidade de atuar em uma grande produção com o filme Noite de Ano Novo, no qual interpretou a personagem Lily .

Outras produções em que podemos conferir o trabalho da atriz são: Matchmaker Mary (2008); Agência de Detetives Junior (2009); Garota vs. Monstro (2012); Tom Sawyer & Huckleberry Finn (2013); e o mais recente Maze Runner: Prova de Fogo (2015).

Talvez você não se lembre, mas provavelmente já deve ter visto a atriz em alguma série de TV, pois Katherine tem um currículo recheado de participações. Ela já deu as caras nas séries Drop Dead Diva, 30 Rock, Lei & Ordem, Glee, Madison High, CSI, Austin & Ally, Touch, e Unforgettable. Além de ter feito parte do elenco regular da série Happyland, e de ter participado de mais de um episódio das séries Kickin’ It Jessie.

Se você trabalhar duro, se você realmente for apaixonado — você encontra o seu sim. Há sempre um modo de realizar o que você quer. Você simplesmente tem que se recusar a receber não como resposta até encontrar aquele sim.” McNAMARA, Katherine

Depois de fazer tantas participações, Katherine finalmente conseguiu conquistar um papel de protagonista em uma série de TV. A atriz está no elenco de Shadowhunters, a mais nova aposta da ABC Family.

Baseada na saga de livros Os Instrumentos Mortais, escrita pela autora Cassandra Clare, Shadowhunters nos apresenta um universo onde vampiros e monstros são reais. Na trama, Katherine interpreta a protagonista da série, a personagem Clary Fray, uma jovem quem tem sua vida virada do avesso após descobrir que é uma Caçadora de Sombras.

Shadowhunters estreou na última terça feira, e o primeiro episódio já está disponível na Netflix. Se você já conferiu o episódio, conta pra gente o que achou! É melhor que o filme? Fez jus ao livro? Deixe sua opinião nos comentários, e não se esqueçam de ficarem ligados aqui no BOXPOP para mais informações e novidades sobre suas séries e artistas favoritos!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER