A sexy Lizzy Caplan

lizzy-profile

Ficha Corrida

Nome completo: Elizabeth Anne Caplan

Idade: 31 anos

Altura: 1,63m

Signo: Câncer

Estado civil: Solteira

Cresceu: em meio a uma grande família judaica

É… madrinha da filha da atriz Busy Phillips

De garota malvada a intelectual do prazer

Lizzy Caplan nasceu em Los Angeles, Califórnia, no dia 30 de junho de 1982. Ela cresceu em meio a uma enorme família judaica, e esse fato foi essencial para que ela superasse a morte da mãe quando tinha treze anos de idade. O interesse pelo meio artístico começou com o dom de tocar piano.

Lizzy terminou o ensino médio e foi estudar na Academy Of Music, uma conceituada escola artística de Los Angeles. Depois de parar de dar importância a tocar instrumentos, Lizzy começou a pegar gosto por participar de musicais. Estrelou vários durante o período acadêmico, revelando seu talento pela atuação.

lizzy-242x300

Seu primeiro papel na televisão foi em uma série aclamada pela crítica, a brilhante Freaks and Geeks. Inclusive a atriz tem uma cena memorável no episódio Disco and Dragons, o último da única temporada do show. Vale a olhada! Lizzy também participou deste videoclipe do cantor Jason Mraz.

Em 2001, a atriz participou da série Smallville, dando vida a Tina Greer, e reprisou seu papel dois anos depois. Em 2003, ela apareceu em dois episódios de Once and Again, interpretando uma ex-namorada da personagem da atriz Mischa Barton. No mesmo ano participou de mais duas atrações da TV, The Pitts e Tru Davies.

Ela ganhou notoriedade máxima ao participar do filme Mean Girls, ao lado da problemática Lindsay Lohan. Interpretando a alternativa Janes Ian, o filme tornou-se um sucesso entre os adolescentes da época. Sua primeira protagonista veio em 2005, na série Related, do extinto The WB. O show durou apenas uma temporada, mas Lizzy já tinha emprego garantido na sitcom The Class, da CBS, mas essa também só teve uma temporada.

Eu nunca vou ser reconhecida por Garotas Malvadas. Eu posso estar por aí andando com Daniel Franzese, que está no filme e é amigo meu, e as pessoas virão até ele e começar a pirar mas não fazem ideia de quem eu sou.”

Em 2008, a atriz apareceu nos filmes Cloverfield e My Best Friend’s Girl. No mesmo ano ela fez uma participação em True Blood, interpretando uma namorada viciada em drogas do personagem Jason Stackhouse. Lizzy também participou da aclamada série de comédia Party Down.

lizzy-caplan-217x300

Em 2010, ela apareceu em 127 Horas, um filme dirigido por Danny Boyle. Baseado em uma história verdadeira, Lizzy interpretou Sonja Ralston, a irmã do alpinista Aron Ralston, interpretado por James Franco, que foi forçado a amputar seu próprio braço depois de ser preso por uma pedra.

Lizzy estrelou dois filmes em 2012, Save the Date e Bachelorette, além de participar de vários episódios da série New Girl, no papel de Julia, uma das namoradas de Nick. Atualmente, a atriz nos premia com a bela atuação em Masters Of Sex, uma das melhores (se não a melhor) estreias de 2013.

Recentemente, a atriz rompeu um namoro de seis anos com o nosso amigo Matthew Perry. Mas agora exibindo seu corpo escultural na TV, não vão faltar pretendentes.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER