A sexy Yvonne Strahovski

Ficha Corrida

Nome completo: Yvonne Strzechowski

Apelido: Strahotski

Idade: 29 anos

Signo: Leão

Altura: 1,76m

Estado civil: Solteira

Twitter: @y_strahovski

De Down Under para Hollywood

Nascida em um subúrbio de Sidney, na Austrália, em 30 de julho de 1982, Yvonne é filha de Peter, um engenheiro eletrônico, e Bozena, uma técnica de laboratório, ambos imigrantes poloneses que foram tentar a vida longe de casa.

Como muitos atores, seu interesse pela atuação começou nos tempos de escola, nos quais a garota sempre foi uma aluna nota 10. Decidida sobre a profissão que gostaria de seguir, ela se formou em Teatro em 2003.

No ano seguinte, a bela já dava início a carreira em sua terra natal, fazendo sua estreia na TV em um episódio da comédia Double the Fist e então engatando um papel na série dramática headLand, na qual atuou de 2005 a 2006. No cinema, ela apareceu pela primeira vez em A Face Oculta do Mal, thriller de 2007.

Sempre gostei de estar ao ar livre. Sou mais moleca do que menininha.

Logo, a atriz cruzou o globo e foi para os Estados Unidos fazer testes — incluindo para Bionic Woman — e já que estava por ali mesmo, resolveu enviar um vídeo para a produção de Chuck, uma nova série de espiões que a NBC estava preparando na época. No dia seguinte, ela foi chamada para ler o roteiro com Zachary Levi, o protagonista da série, e a inegável química entre os dois, garantiu-lhe o papel de Sarah Walker.

Além da mudança de endereço — que aconteceu seis meses depois do teste — Yv0nne também resolveu mudar a maneira de escrever seu sobrenome para facilitar a vida dos americanos, passando de Strzechowski para Strahovski — o que para nós, brasileiros, dá praticamente na mesma, não é?

Enquanto atuava na série, ela conseguiu arranjar tempo para outros trabalhos, como emprestar sua voz e suas belas curvas para o game Mass Effect Galaxy e suas continuações; fazer um vídeo parodiando as cantoras pop Katy Perry, Ke$ha e Lady Gaga e participar do filme Os Especialistas, ao lado dos durões Robert De Niro, Clive Owen e Jason Statham.

Em cinco anos de Chuck, Yvonne conquistou uma legião de fãs, vencendo inclusive o Teen Choice Award em 2010 como Melhor Atriz de Ação em TV. Na série, ela também pode demonstrar sua desenvoltura com a língua de seus pais, o polonês, em três episódios e ainda brincou com seu próprio sotaque australiano em Chuck Vs the Ex.

Com o fim da série — o último episódio vai ao ar hoje nos Estados Unidos — Yvonne não ficará desempregada. Ela já assinou contrato para atuar no thriller I, Frankenstein, que tem estreia prevista para fevereiro do ano que vem. O grande problema será ficar sem vê-la até lá…

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER