A singular trilha sonora de Sense8

Confira algumas músicas que tocaram na primeira temporada do drama Sense8, da Netflix

Não se fala de outra coisa! Mais uma vez a Netflix rouba os holofotes, e agora com a maestria dos Irmãos Wachowskis, os idealizadores da franquia Matrix.

Sense8 estreou na sexta-feira (5 de junho) e já prendeu muita gente na frente do computador pelo fim de semana a dentro. Com um elenco que fez a diferença, a trilha sonora não poderia fazer feio. Não só com ritmos variados, assim como os atores, reúne grupos musicais de diversas nacionalidades.

Se você ficou vidrado com os doze episódios da primeira temporada, vai amar as músicas que tocaram por lá! Let’s go!

Dauðalogn (Sigur Ros)

No primeiro episódio, intitulado Limbic Resonance, a banda islandesa Sigur Ros empresta a música Dauðalogn para a DJ Riley experimentar a ressonância límbica com Will.

Hope There’s Someone (Aviccii)

Com todo corre-corre, logo de cara você se apaixona por Nomi e Amanita, e a parada gay de São Francisco — festa que já esteve presente em diversas séries — foi o ponto inicial do romance das duas. Hope There’s Someone tocou no segundo episódio, enquanto elas desfilam na parada, e teve um sentido especial para elas.

Tujh Mein Rab Dikhta Hai (Roop Kumar Rathod)

American Horror Story tem seus momentos Glee, e Sense8 sem querer mexeu com Smash. Quem não lembra da sequência fantasiosa que de A Thousand and One Night no drama musical da NBC? Pois é, Tujh Mein Rab Dikhta Hai fez Kala e o núcleo indiano festejar o noivado dela com Rajan. Tudo, é claro, num lip-sync de deixar as rainhas de RuPaul’s Drag Race com inveja.

What’s Up (4 Non Blondes)

Dizem que a música une as pessoas, e foi ela que, pela primeira vez, fez os oito sensates ficarem unidos mentalmente. O hit What’s Up da banda 4 Non Blondes tocou no quarto episódio, e aproximou especialmente Kala e Wolfgang.

Perfidia (Los Panchos)

Para representar Lito, o trio Los Panchos marcam presença em Sense8 com Perfidia. Na cena, que abre o episódio Art Is Like Religion, o ator mexicano tem uma conexão com Sun, mas não é a das melhores: ele sente os efeitos do período menstrual da executiva sul-coreana.

Demons (part.Macy Gray) (Fatboy Slim)

No episódio Demons, a conexão entre os sensates fica mais ~intensa~, e a trilha sonora não poderia ser mais apropriada. A banda inglesa Fatboy Slim deixou sua marca na série da Netflix numa “orgia” digna de série da HBO.

Knocking on Heaven’s door (Antony and the Johnsons)

Eita sofrência! No nono episódio, Lito sofre pela separação, e Knocking on Heaven’s door, versão de Antony and the Johnsons para a música da banda Guns ‘N Roses. Há quem lembre dessa música por causa de Sons of Anarchy, então se esse for o seu caso, aproveite para matar a saudade.

Qual música você mais gostou da primeira temporada de Sense8? Conta ai pra gente nos comentários e não deixe de acompanhar as reviews da série, clicando aqui.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER