A social TV se rende a ela: Honey Boo Boo!

Alô amigos!

Semana tensa nos EUA, em que a Time Warner Cable tirou do ar a CBS e o Showtime de cerca de três milhões de espectadores em NY, Los Angeles e outros mercados, o que pode impactar na Audiência de Dexter deste domingo.

Logo agora na summer season, quando os programas dos canais a cabo ganham bastante destaque. Como é uma briga de executivos, espero que nossos amigos americanos não fiquem prejudicados pelo apagão. Uma boa oportunidade de uso de outras plataformas de exibição, heim?

Vamos lá?

1.sobe

Impressionantes 11,41 milhões de espectadores para Undet the Dome. Não chega a ser recorde para a série, mas ultrapassa todos os seus concorrentes realitys em público bruto e público alvo, com 2,8 de rating (American’s Got Talent, Big Brother US, Masterchef, So you Think you can dance?, The Bachelorette). Acertadíssima a renovação da série.

Crossing Lines, aquela série independente comprada pela NBC, continua com audiência estável, com 2,97 milhões de espectadores.

E o reality de comportamento humano, Here Comes Honey Boo Boo foi destaque em público (2,58 milhões ) e na Social TV (com 42 mil citações) sendo o programa de TV mais citado nas redes sociais na quarta feira. .

Ainda na Social TV, destaque para Teen Wolf (com 349 mil citações), tirando o posto de série com maior citação na Social de Pretty Little Liars (esta semana, com 286 mil citações). Essa briga é boa!

E o TOP 10 da TV a cabo continua dominado por séries do TNT: Rizzoli & Isles (5,33 milhões de espectadores), Major Crimes (4,99), Perception (3,40), King & Maxwell (3,14) e Falling Skies (3,10).

Dexter teve seu terceiro maior público de todos os tempos e o melhor da temporada: 2,55 milhões de espectadores.

2.desce

Já as séries do USA, Suits e Covert Affairs estão penando. Ambas chegaram ao pior público de todas as temporadas: 2,48 e 2,29 milhões de espectadores, respectivamente. Nada bom.

A comédia do FX Wilfred também chegou a seu pior público: 470 mil espectadores.

E Pretty Little Liars que já perdeu o posto de imbatíveis na socail TV vem perdendo público também, e essa semana teve 2,31 milhões de espectadores, culpa de uma trama muito mal amarrada.

That’s all folks!! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. Usem o espaço aí embaixo como vocês preferirem: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e o usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até a próxima semana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER