A super Melissa Benoist

Conheça mais sobre a vida e carreira da atriz Melissa Benoist, a protagonista de Supergirl.

Melissa Benoist

Nome: Melissa Marie Benoist

Nascimento: 4 de Outubro de 1988

Idade: 26 anos

Signo: Libra

Já fez comercias para as marcas Tampax e Clean & Clear

Possui três tatuagens

Se casou em segredo com o namorado Blake Jenner

Depois de termos conhecido as histórias de origens de vários super-heróis na TV, finalmente conheceremos a história de uma super-heroína. Supergirl nova aposta da CBS, irá nos contar a origem da prima do Superman, e é uma das séries mais aguardadas deste ano. A protagonista Kara Zor-El será interpretada pela atriz Melissa Benoist, e é sobre ela que iremos falar no Perfil de hoje.

Melissa nasceu em Harris County, no Texas e foi criada em Littleton no Colorado. Filha de Julie e Jim Benoist, ela possui duas irmãs frutos da união de seus pais, e outras cinco meias-irmãs do segundo casamento de seu pai.

Na época do colégio, Melissa se sentia invisível em meio aos colegas, e não tinha muitos amigos. Então ela resolveu se dedicar as aulas de arte e chegou a participar de várias produções teatrais de seu colégio. Após se formar no colegial, Melissa ingressou na Marymount Manhattan College, em Nova Iorque onde se graduou no ano de 2011.

Sua carreira teve início nos teatros, Melissa participou de diversas peças em seu período de escola e faculdade, dentre as produções se destacam os musicais, que mostraram o grande potencial da atriz para o canto.

Comecei com aulas de dança quando eu tinha 3 anos de idade. O momento em que provavelmente eu soube que era isso que eu queria como carreira foi mais ou menos nessa idade, quando tivemos de cantar uma musica ao final de um recital de ballet. Eu creio que foi “He’s Got the Whole World in His Hands” e eu era a que cantava mais alto. Eu queria estar no meio do palco. Acho que foi nesse momento em que eu realizei ‘Eu gosto disso.” — BENOIST, Melissa

Em 2008, a atriz teve sua estreia nos cinemas com o filme Tennessee, em seguida ela fez algumas participações em seriados como Lei & Ordem, The Good Wife, e Homeland. Alguns filmes em que podemos conferir o trabalho de Melissa nos cinemas são: Whiplash (2015), Uma longa jornada (2015), e Não olhe para trás (2015).

O papel que marcou de fato sua estreia na TV foi com a personagem Marley Rose na série Glee. Melissa, que antes só havia feito participações em alguns seriados, teve em Glee sua primeira personagem recorrente em uma série, que chegou a ter bastante destaque no início da quarta temporada, mas acabou perdendo espaço. A atriz acabou não voltando para a série depois da metade da quinta temporada, como aconteceu com maioria dos seus colegas que entraram junto com ela na série.

Você aprende como ser um ator melhor nesses momentos em que está sem emprego. Eu sempre acreditei nisso. Eu não acho que estava nervosa. Eu creio que estava mais animada pelo que estava por vir. Eu nunca me dei alternativa de fazer outra coisa, então eu me fiz assumir que havia algo vindo para mim.” — BENOIST, Melissa

Em Glee além de conquistar seu primeiro papel de destaque, Melissa também conheceu seu marido Blake Jenner, os dois, que se casaram em uma cerimônia discreta no início deste ano, já namoravam há algum tempo, e decidiram se casar em segredo, com direito a lua de mel na Europa.

Atualmente Melissa está no elenco de Supergirl, interpretando a personagem principal Kara Zor-El. A série que tem estreia prevista para outubro teve seu primeiro episódio “vazado”, e nós aqui do Box já fizemos uma review com as primeiras impressões sobre a série. Estamos ansiosos para saber os rumos que a nossa heroína seguirá na série, e estamos apostando que a Melissa ainda irá nos surpreender muito nos próximos anos.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER