A trilha sonora de Big Brother Brasil

Olá, galera! Janeiro no Brasil é marcado principalmente com o início do Big Brother Brasil. Depois de um ano de seleção — que costuma começar logo quanto uma edição acaba — o elenco da casa mais vigiada do país está a postos para a nossa espiadinha.

E como é de costume, todos os anos a trilha sonora do BBB gruda igual chiclete na cabeça dos espectadores. Seja nas festas, seja no romance, as músicas que tocam no programa viram manias nacionais.

Vem relembrar as músicas que embalaram as aventuras dos tribulantes dessa nave louca!

Baba, Baby — Kelly Key

Na primeira edição do programa, mesmo que Maria Eugênia — a boneca de Bambam — tenha sido o destaque, Leka e Cristiana foram as responsáveis por viciar as rádios brasileiras no hit de Kelly Key.

Alô Galera de Caubói — Dallas Company

Bem fácil de adivinhar de qual edição e de qual participante é essa música. Alô Galera de Caubói embalou a vitória de Rodrigo, na segunda edição do BBB.

Trust Me — Dee Joy

Marcelo Dourado pode não ter saído com o prêmio do BBB4 — pelo menos não por enquanto — mas causou bastante polêmica, e amou intensamente Juliana, a vice-campeã. O casal ganhou como tema Trust Me.

Yeah — Usher

O BBB5 foi uma das edições mais divididas. Existia uma linha bem demarcada entre os “vilões” e os “mocinhos”. O Doutor Rogério foi um dos mais rejeitados pelo público, mas marcou a trilha sonora do programa cantando repetidamente Yeah, do rapper Usher.

I Close My Eyes — Shivaree

Além do Dr. Gê, outra participante que roubou a cena na quinta edição do BBB foi Grazi Massafera. A miss ganhou espaço com seu jeito doce de menina do mato e, embora não levando o prêmio, foi a grande vencedora (afinal, estrear na novela das nove com um par romântico como Thiago Lacerda é para poucas). E com o mesmo jeito doce encantou Alan e os dois formaram o casal da temporada. Os beijos tampados pelas mãos de Grazi foram embalados pela canção de Shivaree.

Breakaway — Kelly Clarkson

Mariana Felício e Daniel Saullo do BBB6 são a prova de que o sentimento que nasce na casa pode durar por um longo tempo. O romance que nasceu sob os edredons da casa mais vigiada do Brasil hoje está quase chegando ao altar. Mas nem tudo foram flores no caminho dos dois e, quando foi necessário, Breakaway de Kelly Clarkson foi invocada. Relembre a trajetória do casal aqui.

Big Girls Don’t Cry — Fergie

O triângulo amoroso do BBB7 com certeza entrou para a história do programa. Diego Alemão arrebatou o coração de Iris e Fani e ainda faturou o prêmio. O enlace dos três foi cheio de idas e vindas, mas quem levou o beijo da vitória foi Iris. O tema do casal marcou o ano. Reveja aqui alguns momentos de Siri e Alemão.

If I Were A Boy — Beyoncé

O BBB9 não teve para ninguém e Max foi o grande vencedor. Embora minha favorita tenha sido Priscila, ele e Francine formaram o casal da edição com direito até a briga com Maíra por causa de ciúme. A música de Beyoncé marcou os momentos entre o vencedor e o seu romance dentro da casa.

I Gotta Feeling — Black Eyed Peas

As festas são sempre marca alta do Big Brother. É onde os romances surgem, as panelinhas esquentam seus votos e potenciais discussões acontecem. Na décima edição, o hit do grupo Black Eyed Peas embalou as festas cheias de discussões entre Dourado e Dicésar, Dourado e Anamara, Dourado e Angélica, Elenita e a casa toda… Mas ficou a música da temporada!

A décima quarta edição já começou com tudo e as linhas começam a serem formadas. Não perca um só detalhe na nossa cobertura #BBBNoBox.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER