A trilha sonora variada de Power

Olá, pessoal!

Enquanto a summer season não acaba, que tal aproveitar para experimentar uma nova série? Se você é daqueles que se apega a uma atração pela sua soundtrack, a dica é Power, série da Starz que tem dado o que falar — principalmente por conta da “rivalidade” com Empire.

O drama de Courtney Kemp Agboh acompanha a rotina de James St. Patrick (Omari Hardwick), um dono de uma boate importante de Nova Iorque, que também comanda uma das maiores redes de drogas da cidade. Com produção executiva de Curtis “50 Cent” Jackson, o drama da Starz dá um show a parte quando o assunto é trilha sonora. E você está enganado se acha que só toca rap e hip-hop por lá.

A Trilha Sonora de hoje selecionou o que de melhor tocou nos episódios de Power.

Big Rich Town (50 Cent part. Joe)

A abertura de Power de cara já mostra o objetivo da trama. Não importa de que maneira, Ghost e Tommy querem fazer dinheiro e viver luxuosamente na Grande Maçã, para descontar os seus passados na periferia. Big Rich Town foi escrita por 50 Cent, que também à canta, em parceria com o rapper Joe.

Jump Up In The Air And Stay There (Erykah Badu part. Lil Wayne)

O soul também é muito presente em Power, e marcou a series premiere com “Jump Up In The Air And Stay There”, da cantora Erykah Badu. Esse lance “sublimação” é bem a cara da série mesmo E se tem Erykah Badu, vale a pena.

Real Love (Mary J. Blige)

A música une as pessoas, e “Real Love” de Mary J. Blige foi responsável por reunir Ghost e Angela, e os fazerem lembrar do passado. A canção foi um hit em 1992, se tornando a primeira da cantora de hip hop soul a ocupar uma das dez primeiras posições da Billboard Hot 100.

A Fork In the Road (Smokey Robinson & The Miracles)

Outro casal apaixonante em Power é Tommy e Holly. Além de protagonizar as cenas mais quentes da série, os dois rendem ótimas canções, comoA Fork In the Road”, do grupo Smokey Robinson & The Miracles. O braço direito de Ghost apresenta a música para a amada durante o episódio Who Are You?.

Batuque (Remix de Jeremy Sole & Atropolis Remix)

Até os poderosos da Starz cairam no samba brasileiro. O episódio Loyalty contou com o remix de “Batuque”, música da cantora brasileira Dom La Nena, na cena em que Angela prepara um jantar para Ghost, na companhia de Paz, a atriz convidada Elizabeth Rodriguez — a Aleida Diaz de Orange is The New Black.

Get Some (Remix de Beck)

Outra música que apareceu com o seu remix foi “Get Some”, da cantora sueca Lykke Li. Com uma letra beeem sugestiva, a canção, que também esteve no episódio Loyalty embalou o sexo de Ghost e Angela.

Believe Me (Lil’ Wayne part. Drake)

Uma música tão bem recebida pela crítica como “Believe Me” não poderia deixar de fazer parte da trilha sonora de Power. A canção do rapper Lil’ Wayne aparece nas cenas finais da estreia da segunda temporada. Foi uma mistura de emoções com Kanan fora da prisão, Tasha cada vez mais desconfiada e Tommy sofrendo pela Holly, que só veio deixar a montagem final ainda mais emocionante.

Disaster (Chaptabois)

A segunda temporada deu uma variada no som da série, mas não perdeu em nada nos termos de qualidade. “Disaster” aparece no mais recente episódio, You’re Not the Man, quando Tommy acorda e encontra sua casa toda revirada. Em outras palavras, literalmente vai acontecer um desastre.

Same To Me (Juno)

Para completar, não são só nomes consagrados que integram a trilha sonora de Power. Há muito espaço para novatos na música e novos sons também. Esse é o caso do DJ e produtor norueguês Juno, que lançou a sua “Same To Me” no episódio You’re Not the Man, na cena em que Shawn e Tasha tomam banhos juntos.

Gostou da dica de hoje? Comente com a gente as suas impressões sobre a trilha sonora de Power, e também dê sua sugestão de qual série quer ver por aqui.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Teorias de conspiração na Disney??? Nem tudo é verdade.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER