A vingança de Revenge

Uma filha em busca de vingança pela morte de seu pai. O envolvimento com o filho de sua maior inimiga. Não estamos falando de Avenida Brasil, mas de Revenge.

A série conta a história de Emily, que anos após a prisão e morte de seu pai, volta onde tudo começou para se vingar daqueles que destruíram sua família.

VICTORIA GRAYSON E NOLAN ROSS

A pior das vilãs e o melhor dos amigos. Quando assistimos a uma série sempre temos que escolher alguém para amar e alguém para odiar. Victoria e Nolan são os personagens perfeitos. Victoria traiu o marido e o amante, e faz de tudo para proteger a si mesma e a seu filho. Até pagar para que o espancassem na cadeia só para que ele fosse mandado para casa, ela pagou. Já Nolan faz de tudo por seus amigos. O jovem milionário é o único que sabe da verdadeira identidade de Emily e mesmo não concordando com sua vingança, está sempre pronto para ajudá-la.

VINGANÇA

Está não é uma história sobre perdão, mas sobre vingança. E, em Revenge, esse lema é sempre mantido. Emily tem um propósito: vingar a prisão e a morte de seu pai. Apesar de muitas vezes seus sentimentos interferirem em seus planos, ela sempre consegue se vingar daqueles que destruíram sua família. Sua vingança é tão bem estruturada que é impossível não ficar impressionada. A série cumpre exatamente o seu propósito.

“AMANDA CLARK” E JACK PORTER

Quando Amanda assumiu a identidade de Emily ela não devia saber como a nova — e falsa — Amanda era chata. Desde sua primeira aparição ela só atrapalhou. Jack é outro que também não faz nada além de atrapalhar os planos de vingança. Nada poderia ser pior do que isso, certo? Errado. Os dois resolveram se tornar um casal. Um casal que não faz o menor sentido. Jack acha que “Amanda” é seu amor de infância e “Amanda” acha que pode enganar Jack para sempre, porque o que realmente importa é que eles se amam. É muita inocência para uma série só!

INOCÊNCIA

Emily faz coisas inacreditáveis até mesmo para uma série que muitas vezes parece uma novela mexicana. Alguns de seus métodos são tão inacreditáveis que tenho sempre que me perguntar: Como ninguém percebe o que está acontecendo ? Como pode uma simples peruca, que parece feita de plástico, enganar o elenco inteiro? A carinha angelical de Emily consegue enganar a todos, mesmo quando a palavra CULPADA está escrito em sua testa. É incrível como a inocência se espalha ente os personagens!

E vocês, o que acham de Revenge? Ansiosos pela segunda temporada?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER