Acaba logo, pelamordedeus!

a fazenda 6 gominho

Não sei se vocês concordam, mas eu tenho a sensação de que essa Fazenda durou uns 7 anos. Talvez pela repetição das situações, pelas falsas roças (que salvaram as preferidas do diretor mais de uma vez), pela falta de transparência das provas, pelo falso-moralismo que imperou entre os participantes… a sensação que se tem é de que A Fazenda já passou da hora de acabar.

Entretanto, há “apenas” 96 dias, um bando de ex-alguma coisa aterrissou em Itu em busca de dois milhões de reais. Parece que faz taaaaanto tempo que nos despedimos de Márcio-Vavá, de Lu Louca, de Rita Cadilac, de Aryane Sthaljdkjrkhrk. No meu primeiro texto sobre essa edição, eu já falava sobre o cheiro de marmelada que poderíamos sentir e que teve de sobra. Essa reta final foi ainda mais enervante porque o único aparente passatempo dos peões é falar sobre a Denise e suas “porquices” — oh, wait, foi assim por três meses, sem sair do assunto nem por um instante. E se tudo parecia que ia cair no marasmo da última semana, a Denise resolveu agitar um pouco, sujando a cozinha com café, manteiga e sei lá mais o quê. O chão deve estar sujo até agora. O chão deve ficar sujo até depois que acabar o programa.

Não sei se ela faz isso para tentar ser chutada logo porteira afora ou se o botãozinho do “foda-se” dela quebrou no modo ON. O fato é que o desprezo dela pelo conforto dos demais divide as opiniões e as torcidas: há quem chame isso de babaquice e há quem considere autenticidade. Mas a verdade é que, para quem está lá dentro, se depender da Denise, os últimos 3 dias de A Fazenda vão parecer 30 anos, de tão pesados.

Bárbara já tinha pinta de que chegaria bem próxima da final, nem que fosse pela mobilização aqui fora, que independia de sua trajetória lá dentro. Já Gominho reforçou as estatísticas de que participantes de reality show que evitam conflitos têm longa sobrevida no jogo. O gomo durou, mas não resistiu à disputa com as duas favoritas ao título de campeã, conquistando menos de 14% dos votos. Para sorte dele, para ele A Fazenda já terminou. Para nós, telespectadores, ainda são 3 longos dias pela frente.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER