Adele está de volta dizendo “olá” para a sofrência

Você acha que está tudo bem, até Adele resolver lançar um clipe novo.

Pronto, já pode pegar o pote de sorvete, sentar no sofá e chorar as pitanga tudo enquanto lembra do ex. Adelão está de volta pra trazer mais bad para nossas vidas, como se apenas o fato de ter que VIVER não fosse suficiente.

Adele volta dizendo "olá" para a sofrência Adele volta dizendo "olá" para a sofrência Adele volta dizendo "olá" para a sofrência Adele volta dizendo "olá" para a sofrência

Você pensou que depois de finalmente encontrar alguém que a fizesse feliz, que tivesse um filho, que construísse uma família ela ia começar a fazer músicas sobre, sei lá, como o sol é lindo, como a vida é maravilhosa ou como o mundo é um ótimo lugar para se viver. Mas quebrou. A. Cara. Mais. Uma. Vez.

E sabe por quê? Porque ela sabe que você adora sofrer por causa de macho e não vai perder a chance de ficar ainda mais rica às custas do seu sofrimento — assim como Sam Smith fez durante o ano todo.

A missão dos cantores britânicos é acabar com a sua vida e vender antidepressivos.

Adele volta dizendo "olá" para a sofrência

O clipe vai alternando entre cenas do presente, com ela andando pela antiga casa, e do passado, com visão em primeira pessoa dos momentos dela com o boy. E é aí que, mesmo que você nunca tenha namorado na vida, já começa a se relacionar e a sofrer junto, porque o objetivo é esse mesmo.

Adele volta dizendo "olá" para a sofrência Adele volta dizendo "olá" para a sofrência Adele volta dizendo "olá" para a sofrência Adele volta dizendo "olá" para a sofrência Adele volta dizendo "olá" para a sofrência Adele volta dizendo "olá" para a sofrência

Quem lançou música, lançou. Quem ganhou prêmio, ganhou. Agora já era, é tudo dela, só vai se falar disso até o fim do ano, porque logo menos tem álbum novo também — nas lojas dia 20 de novembro. E se há alguma coisa boa que podemos tirar dessa história é: vão parar de falar da Taylor Swift.

OBRIGADO, ADELE ❤33

Quantas estrelinhas em sépia o clipe merece?

[taq_review]

Agora enxuga as lágrimas do teclado e conta aqui nos comentários o que você achou do vídeo. Dá até vontade de namorar só pra terminar e ficar triste, né?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER