Agressão cometida por Sutherland pode atrapalhar 24 horas?

E eu achando que o dia tinha sido tranquilo, sem nada demais. Heis que abro meu google reader e me deparo com trocentos posts nos mais diversos blogs e sites sobre mais um caso de agressão envolvendo o querido Kiefer Sutherland, Jack Bauer de 24 horas.

Como todos já estão sabendo, Kiefer Sutherland não conteve o ânimo e está de novo em problemas. Veja bem, não estou falando de Jack Bauer!!! O ator esquentadinho desta vez agrediu fisicamente um designer, o que em claro português significa: socou um estilista! Tudo aconteceu em Nova Iorque que, por coincidência, vai ser o cenário da próxima temporada da série.

Pode estar cedo para dizer isso, mas vamoz ser realistas? O problema é que esta simples agressão pode colocar a oitava temporada em risco, afinal ela não é uma simples agressão, já que pode ser considerada como violação dos termos da condicional do ator, vigente em Los Angeles.

As leis nos Estados Unidos são um tanto caóticas exatamente por serem Estados Unidos, e cada estado ter teoricamente a sua regra. Enfim, Nação que é Nação tem soberania, e é aí que a coisa esquenta.

A polícia de Nova Iorque está investigando o caso por conta de uma queixa do estilista Jack McCollough, que diz ter levado uma cabeçada do ator e teve como resultado um nariz quebrado. Nenhuma queixa foi arquivada para o caso, mas o jornal nova iorquino Daily News anunciou que o ator se apresentará nas próximas semanas respondendo a um mandato de interrogatório.

“Tudo que podemos dizer até agora é que ele [McCollough] foi vítima de um ataque violento e sem motivo e que tudo está nas mãos das autoridades,” disse o representante de McCollough ao TVGuide.com.

Segundo uma garçonete, McCullough derrubou a atriz Brooke Shields no chão durante o after-party do Baile de Gala do Met Costume Institute, que aconteceu na segunda-feira. Daí o sangue subiu em Jack Bauer… Quer dizer, em Sutherlad e ele exigiu que McCullough se desculpasse. O cara empurrou Sutherland, e o ator respondeu civilizadamente com uma cabeçada no seu nariz.

Fico imaginando o quão sutil Kiefer foi ao “pedir” que o cara se desculpasse para que ele respondesse com um empurrão. Pq, convenhamos, não quero tomar partidiso mas Sutherland já tem a fama! E, além disso, o representante de Brooke Shields, ex atriz de Lipstick Jungle, disse aos TMZ que “nada aconteceu com ela,” acrescentando que “Jack não fez nada inapropriado”. Mais uma vez, este Jack não é o Bauer, é o Jack vítima!!!

Tal declaração só deixa a coisa mais confusa. Não está nem um pouco claro o que fez Kiefer responder tão polidamente aos fatos. Quem diz a verdade? A polícia vai insvetigar e essa história promete continuação.

Sutherland está servindo a sete anos de pena, tendo iniciado em Dezembro de 2007 por conta de uma acusação em Los Angeles. Cometer uma agressão física pode ser considerado violação da condicional e os procuradores podem entrar com cassação dos direitos dados ao ator em corte sem nem mesmo esperar pela acusação de agressão ser fichada em Nova Iorque, disse Frank Mateljan, um representante do Escritório de Direito de Los Angeles.

Representantes de Sutherland e autoridades não se reportaram ainda sobre o assunto.

Sobre a terceira temporada, caso seja mesmo confirmado que Kiefer socou o cara e isso prejudique sua condicional (consequentemente a gravação da nova temporada) duvido que a Fox não deixe cair uma graninha na mão do designer para que ele retire as queixas, afinal 24 horas é uma das maiores audiências da Fox e uma das séries de maior retorno ao anunciante. Ou seja, é investimento com retorno garantido!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER