AHS 1×07 — Open House

Excepcionalmente hoje, sou eu, @anaemilio, quem dá as caras por aqui para comentar o episódio da semana passada de American Horror Story. E sem dúvida, foi um dos mais fracos até aqui.

Ok, foi muito legal saber a verdadeira história de Larry e como ela está entrelaçada com a de Constance — aliás, parece que todas acabam tendo alguma relação com ela, não é mesmo? Mas a verdade é que a “vítima da semana”, o tal Sr Escandarian, foi o personagem mais chato a dar as caras na Casa e, dessa vez, nem a trama entre Tate e Violet foi suficiente para segurar o episódio, apesar de continuar sendo a mais interessante de toda série.

Aliás, uma cena dos dois acabou me arrancando gargalhadas. Como não rir de Tate, todo inocente, perguntado para ela “Você acredita em fantasmas?” Tadinho, gente! Fico imaginando se, ao descobrir sua verdadeira condição, ele pode voltar a ficar violento.

Voltando as gargalhadas involuntárias, o que foi a hora em que a corretora puxa uma arma para Larry, que estava se passando por comprador da Casa? A reação de Vivien foi impagável, levantando as mãos no melhor estilo desenho animado. Ridículo.

E essa não foi a única cena bizarra protagonizada por Connie Britton, coitada. Apesar da bela trilha sonora, que foi destaque na nossa coluna musical essa semana, sua “brincadeirinha” na cama foi para lá de estranha e apenas serviu como mais um momento WTF que American Horror Story parece colecionar.

No final das contas, não houve muito progresso na história e eu realmente não sei o que significa o fato de Vivien estar grávida de gêmeos. Será que veremos nascer mais um caso clássico de irmãos de lados opostos como Paola e Paulina, Ruth e Raquel ou… Bridget Kelly e SHAVON?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER