AHS: Hotel 5×02 — Chutes and Ladders

Chutes and Ladders esclareceu alguns fatos pertinentes para o bom desenvolvimento da série.

Você só é imortal se for inteligente” — CONDESSA.

Com um episódio mais longo que o normal, podemos conhecer mais sobe a historia do Cortez e seus moradores. Em uma conversa entre Iris (Kathy Bates) e o detetive John Lowe (Wes Bentley) surgiram os detalhes mais importantes.

Descobrimos que o local foi Construído em 1925, na badalada Los Angeles. O hotel mais mortífero da historia da TV foi projetado para um único fim: ser uma câmara de tortura.

Evan Peters estava irreconhecível. Ele entrou em cena para dar vida ao serial Killer James Patrick March, o personagem inspirado no famoso psicopata americano H. H. Holmes, com seu também hotel dos horrores. Perters tem sempre muito destaque na franquia de terror, mas esse personagem é sua coroação.

image79

Mr. March foi o primeiro dono do Cortez. Ele o construiu para ser o seu santuário e conta com a ajuda da fiel e apaixonada camareira Mrs Evers (Mare Winningham) para limpar seus lençóis ensanguentados com um ingrediente eficaz, amônia.

Com corredores sem quartos e aprova de sons, passagens secretas e um calabouço, esse estabelecimento se mostra como um labirinto. Quanto mais você tanta sair, mais encrencado fica. Por via das dúvidas, não se hospede lá.

Finn Wittrock é outro que acaba de fazer check-in nesse segundo episódio, dando vida ao decadente e viciado modelo Tristan Duffy. Este chega para abalar as estruturas do relacionamento estável entre Condessa (Lady Gaga) e Donovan (Matt Bomer) que parece ter cansado das “caçadas” e prefere ficar em casa, assistindo a House of Cards.

É nesse instante que começamos a descobrir o passado da personagem de Gaga, que nasceu no começo do século XX, e foi a rainha da disco music dos anos 70 no famoso Studio 54.

Com uma rápida aparição de luxo, Naomi Campbell introduziu Ramona Royale. Ela é uma atriz que chega ao Cortez para o desfile de Will Drake (Cheyenne Jackson). Sally (Sarah Paulson) continua a fazer o que mais lhe agrada, assustar crianças e torturar seu novo mascote, vivido por Max Greenfield.

Com um episódio mais claro e objetivo (apesar de cansativo), Chutes and Ladders nos esclareceu alguns fatos pertinentes para o bom desenvolvimento do show.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER