Aí vem o Chaves, Chaves, Chaves!

Feliz Dia das Crianças!!! Você pode até não ser mais um baixinho, mas sei que guarda boas recordações daquele tempo. E quando o assunto é recordação infantil quanto aos programas de TV, El Chavo vem logo à cabeça. E hoje, a JukeBox especial Dia das Crianças traz essa galerinha de volta.

Impossível não gostar de Chaves. E se você, do contra, não gosta, pelo menos conhece. Sendo assim, você também sabe que virava e mexia o pessoal da vila saía cantando pelas ruelas. Que tal recordar essas músicas?

Abertura — Aí vem o Chaves

Começando pelo começo. Essa é a abertura que conhecemos de cor e saltiado. Aí vem o Chaves foi escrita especialmente para a versão brasileira e encabeça as músicas do primeiro disco lançado do seriado, em 1989.

Jovem Ainda

As crianças tentam dar uma lição de moral em Seu Madruga sobre sua idade. É assim que surge a música Jovem Ainda, outra componente do disco de 1989.

Que bonita sua roupa

Uma das músicas mais conhecidas do seriado é, sem dúvidas, Que Bonita Sua Roupa. No disco, a canção foi adaptada e levou o nome de Chaves, o Rei da Palhaçada.

Peludinho

Essa é minha favorita. Chiquinha e seu cachorro fazem um dueto cantando Peludinho. A música não está no disco oficial, mas não deixa de ser boa.

Os Sapinhos

Só para não deixar de fora um dos melhores episódios da série, a canção Os Sapinhos aparace no episódio do Festival da Boa Vizinhança.

Boa Noite Vizinhança

E como nunca falta uma música triste, Boa Noite Vizinhança vem assumir esse papel. A música toca no final do episódio especial que se passa em Acapulco.

E por hoje é só pessoal! Mas semana que vem estamos de volta, nesse mesmo horário e nesse mesmo canal!

Até a próxima Juke!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!