Ally McBeal: One Hundred Tears Away — S01E05

O que começa como uma possível grande comédia, se tornar até então o pior drama da vida de Ally McBeal (pelo menos até o quinto episódio da primeira temporada). Ally está no supermercado e vê uma senhora desdenhar a última lata de Pringles da pratilheira. Ela passa pela lata e a pega, daí começa a encrenca. A mulher começa a discutir que a lata era dela, e Ally diz que ela tinha devolvido a lata… Enfim, a mulher irrita Ally, pega a lata da mão dela e sai andando. Só que Ally coloca o pé na frente e ela cai no chão, antes de uma pilha de óleo despencar na cabeça dela.

Renée recebe uma ligação e vai buscar Ally na cadeia. A coisa chegou a piorar quando os oficiais reviram a fita de Ally no supermercado e flagraram a moça colocando um tubinho de gel espermicida dentro da bolsa. A loira alega ter fica com vergonha de circular no mercado com o produto em exibição. Para os policiais, trata-se de um prato cheio.

Ally vai a julgamento, Billy assume como seu advogado e o juiz do dia é o louco que gosta de ver arcadas dentárias. Para facilitar o processo, o chefe de Ally diz que ela deveria incluir uma ficha de sua arcada dentária entre as documentações que a inocentariam. O Juiz entra em cena e pede para ver a boca da moça. Logo a reconhece, afinal Ally já havia mostrado os dentes para ele. Surreal. rs

Ally alega que não se trata de um segundo crime, que apenas mostrou os dentes enquanto advogada — o que é verdade. Para facilitar o caso, Renée é a promotora. Ela pede para que Ally cumpra apenas um ano sem qualquer crime. Nessas Elaine anuncia um milagre: ela vendeu a patente do sutiã de rosto. rs

Ally acaba sendo chamada para depor num julgamento sobre seu caso, e não entende nada. Tratava-se de um outro processo. Preocupados com a postura da advogados, a ordem estava tentando cassar sua habilitação por temerem que ela estava louca. E provas não faltavam: Ally entrou a ficha de sua arcada dentária a um juiz, brigou com um dos advogados da ordem por ele ter esbarrado com ela e não ter se desculpado… E as coisas pioram quando seus amigos tentam defendê-la.

Elaine, por exemplo, começa a falar sobre o “facebra” durante o depoimento. Foi um show a parte que deixou Ally a beira de um ataque de nervos. Descobre-se que Whiper estava por trás do processo, de que a juiza namorado do chefe de Ally tenha aberto o caso após reparar no comportamento de Ally.

No final é a propria Whiper que a salva, com um discurso de que percebeu o quanto Ally é humana, e que por isso parece louca, ou emocional demais para aqueles que tentar viver valorizando demais a cabeça, a frente da emoção.

Download: Ally McBeal: One Hundred Tears Away — S01E05 (RMVB Legendado)

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER