Ally McBeal: The Kiss — S01E03

Eu sempre fui da opinião de que Bridget ones seria muito melhor como uma série do que como um filme. O filme é ótimo, mas imagine aquilo em seriado? Enfim… Quem precisa de um filme da Bridget Jones quando se tem Ally McBeal. E, de verdade, as vezes eu assisto um episódio e me passa a idéia do plágio pela cabeça.

Uma é tão a outra. Não sei qual veio primeiro, mas a linguagem das duas histórias se mistura. O filme da ridget eu sei q veio depois, mas não dá para desconsiderar o livro, certo? Só que mesmo o livro aparece com a estrutura de Ally McBeal. Pq eu amo quando ela (Ally) diz alguma coisa e logo depois completa com um pensamento. rs

Ou ela narra este pensamento, ou ele é mostrado como um insert. Como quando Ally está conversando com o pretê e diz que estava nervosa pois achou que o fato dele não ter lhe dado um beijo ao final do encontro era pq ele não estava interessado nele, mas que tudo bem, a insegurança havia passado. Quando o cara diz que não estava mesmo, a gente apenas vê um caminhão de lixo jogando ela no triturador. rs

Neste episódio Ally e Georgia (a esposa do amor da vida de Ally) se juntam em uma tarefa quase que pessoal. Elas precisam defender em corte uma apresentadora de telejornal que foi demitida pois era velha demais para ficar diante das câmeras. E aí o assunto é levantado: a beleza, que é passageira, vai ajudar a personagem até quando?

Ally, assim como Bridget, não é nenhum mocinha. A idade está chegando cada vez mais rápido e ela quer encontrar alguém. Tem esse cara que ela conheceu por conta da firma — o que é arriscado. Já pensou se ela perde o cara e a firma perde a conta?

O cara que parecia super interessado parece agora ter um pé atraz… E tudo pq Bridget… Ops, Ally… Fala mais do que precisa. Ela é daquelas que faz táticas e joguinhos. Que diz coisas pensando no efeito que elas vão causar, que conhece o cara e o entrevista como para um emprego. rs! Se você se reconhece, cuidado. O romance pode ser mais difícil do que aparenta. Mas a risada pode vir mais fácil.

Eles se ajeitam, e o esquema parece continuar rolando. o bom é ver Ally criando alguma intimidade com Georgia. A parte de dividirem o amor de suas vidas, acima de tudo elas trabalham juntos e precisam manter a postura. O que conseguem. no final todos vão pro bar dançar, inclusive a jornalista do processo — que sai vencedora. Ela sim fica na mesa sozinha, enquanto Ally dança com seu pretê, Georgia com seu marido e a amigona de Ally com os dois gêmeos. Adoro eles.

Ah, o processo tinha como advogado de defesa aquele imbecil bigodudo que aperta a bunda da Ally no episódio piloto.

Download: Ally McBeal: The Kiss — S01E03 (RMVB Legendado)

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER