AHS 8: retorno de Jessica Lange, novo Coven, fim do mundo e mais!

Com estreia da oitava temporada marcada para setembro, emissora já garantiu o retorno da série para mais um ano.

A oitava temporada de American Horror Story ainda nem estreou, e o FX já deu voto de confiança para a franquia de terror de Ryan Murphy encomendando a décima temporada  – o nono ano já havia sido confirmado no ano passado.

O futuro da série, além do já havia sido contratado, ainda era uma interrogação, uma vez que Murphy já não é mais um do produtores exclusivos da 20th Century Fox, desde que assinou com a Netflix. Mas, de fato, a franquia é uma das mais assistidas da emissora, além de já ter faturado diversos prêmios.

American Horror Story: Apocalypse, o próximo capítulo da série, é aguardado com bastante expectativa, uma vez que realizará o crossover de Murder House e Coven – e se a ideia der certo, quem sabe não vemos mais dessas misturas de enredos em outras temporadas.

Jessica Lange está de volta!

Depois de Emma Roberts, que retorna como a bruxa Maddison Montgomery, Jessica Lange também foi confirmada para uma participação especial em Apocalypse. Só que não é como Fiona Goode: a diva da AHS reprisará o papel de Constance Langdon, sua personagem em Murder House.

Faz total sentido, considerando que Cody Fern foi escolhido para interpretar a versão adulta de Michael Lagndon, o Anticristo, e ele foi acolhido pela vizinha dos Harmons no final da primeira temporada.

Além de Lange, todas as outras personagens de Coven também foram convidadas para retornar na nova temporada. Ou seja, talvez ainda teremos episódios com Angela Bassett (Marie Laveau), Gabourey Sidibe (Queenie), Taissa Farmiga (Zoe), Frances Conroy (Myrtle Snow), Lily Rabe (Misty) e Jamie Brewer (Nan).

Além dos atores recorrentes Sarah Paulson e Evan Peters, o elenco de Apocalypse vai contar também com Kathy Bates, Billie Lourd, Adina Porter, Cheyenne Jackson, Leslie Grossman, Billy Eichner e Joan Collins. Jeffrey Bowyer-Chapman (UnReal) e Kyle Allen (The Path) farão participações.

O fim do mundo está próximo!

Situada 18 meses no futuro, Apocalypse – como o nome sugere – vai mostrar o fim do mundo que conhecemos e o início de uma nova era. Sarah Paulson se dividirá em três papéis: a paranormal Bilie Dean Howard, Cordelia Foxx (que continua como Suprema no início da temporada) e uma terceira personagem chamada Venerable.

Evan Peters será um hairstylist bem cômico, e será neto da personagem de Joan Collins, e Madison Montgomery vai voltar ainda mais ácida e malvada.

Kathy Bates se chamará Ms. Meade, Leslie Grossman interpreta Coco St. Pierre, Adina Poter será Dinah Stevens, e Billie Lourd aparecerá como Mallory. Será que este é o novo Coven de Cordelia?!

American Horror Story: Apocalypse estreia dia 12 de setembro, no FX. Ainda não há confirmação que a série terá transmissão simultânea no Brasil, como nas temporadas anteriores.

Sobre o Autor

Avatar

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!