American Horror Story estreia no Netflix

Ai, que preguiça! Ainda falta muito para o feriado? Para salvar a sua semana do tédio a coluna de TV Everywhere do Box traz grandes novidades! Quatro séries ótimas, porém de gêneros completamente distintos. Vamos da produção americana de Ryan Murphy a dinamarquesa The Killing. Porém, como reza a lenda, antes a gente precisa deixar avisado. Qualquer dúvida sobre os serviços, operadoras compatíveis e disponibilidade de conteúdo é só acessar o Guia da TV Everywhere do Box de Séries.

Muu

Beleza SA THUMB

Ambientada em uma sofisticada clínica de cirurgia plástica em São Paulo, Beleza S/A acompanha o trabalho de três médicos que tentam satisfazer as expectativas de seus pacientes em busca da perfeição estética. Alex Überwald (Antonio Petrin), que dá nome à clínica onde todos trabalham, é o cirurgião-chefe. Ao lado de seus sócios — a endocrinologista Cléo (Gabriela Carneiro da Cunha) e o também cirurgião plástico Jairo (Antonio Sabóia) — tem de resolver os problemas administrativos e ainda conter pacientes caricatos e obcecados em melhorar a aparência. A ética dos profissionais de medicina e os exageros do ser humano são dois temas recorrentes na trama. Os assinantes poderão conferir a primeira temporada da atração a partir dessa semana no serviço de conteúdo on demand da Globosat.

The Killing Dinamarquesa THUMB

Depois de vencer Glee, Mad Men e Boardwalk Empire no BAFTA de 2011, The Killing — História de um Assassinato estreia seus novos episódios no Muu. Ambientada dois anos após o drama que envolveu o assassinato brutal da jovem Nanna Birk Larsen, a segunda temporada traz a detetive Sarah Lund (Sofie Gråbøl) rebaixada a um cargo administrativo de rotina e longe do filho e da família. Ex-chefe de investigações do departamento de homicídios, ela agora voltará à ativa no complicado caso de uma advogada encontrada morta por espancamento.

No governo, o recém-nomeado secretário da Justiça Thomas Buch (Nicolas Bro) controla intrincadas negociações políticas. Enquanto isso, o soldado e pai de família Jens Peter Raben (Ken Vedsegaard) aguarda sua liberdade na ala de psicóticos criminosos. Mesmo sem se conhecer, os três personagens passam a ter suas vidas ligadas, girando em torno do assassinato brutal da advogada.

A trama atingiu a média de 1,5 milhões de telespectadores desde sua estreia na Dinamarca em 2007 e inspirou outras produções nos Estados Unidos (The Killing) e na Inglaterra (Broadchurch).

Netflix

American Horror Story THUMB

Finalmente American Horror Story chega ao Netflix! Criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a primeira temporada da série se passa nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. O elenco traz nomes como os de Dylan McDermott, Evan Peters, Lily Rabe, Denis O’Hare e Jessica Lange. Os episódios da trama estarão disponíveis para os assinantes no dia 1º de setembro.

The Borgias season 3

Setembro também marca a estreia de The Borgias ao Netflix. A partir do dia 1º os assinantes poderão conferir as duas primeiras temporadas da série. No auge do Renascimento, durante o século XV, surgiu a dinastia Borgia, no momento em que o patriarca Rodrigo Borgia (Jeremy Irons) foi nomeado Papa, começando, assim, um grande e cruel jogo de intrigas e disputas na Itália. Para sua ambiciosa família, todos os pecados são cometidos em nome do poder, influência e riqueza.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER