Amores Roubados — Capítulo 8

Ele me possuiu”. — FAVAIS, Isabel

Êta zorra! Voltando à boa forma depois de um brevíssimo intervalo (aka o capítulo de ontem), o capítulo de hoje foi para roer todas as unhas e desencostar do encosto do sofá. Adrenalina do início ao fim!

E, com muita justiça, há que se admitir que as mulheres roubaram a cena e dominaram o episódio do início ao fim. Destaque, destaquíssimo, destaquérrimo para Patricia Pillar levando sua interpretação ao auge. Vimos uma Isabel que perdeu o rumo de vez e entrou em transe, distanciando-se cada vez mais da realidade. Ainda tivemos a informação de que as crises dela começaram a partir da morte da mãe. E agora, além de Leandro ter desaparecido, ela ainda descobriu que dividia o amante com a melhor amiga. Ufa! É demais para qualquer ser humano! Isso porque ela ainda nem descobriu que Antônia está grávida do rapaz.

Por falar nisso, Antônia ainda teve seu momento de destaque e não ficou para trás no quesito desespero. Imagina o baque que não é descobrir que sua mãe teve um caso com o homem que você ama e ainda carrega um filho na barriga? A hora que ela grita aquele “não” após Isabel falar no nome de Leandro foi para doer na alma. Não tem como não se compadecer da sua dor! Palmas também para a belíssima tomada dela na piscina, com aqueles flashbacks. E se a relação dela com Jaime já anda estremecida, não quero nem pensar o que vai ser dessa menina quando souber do envolvimento do pai nessa confusão toda. É tensão demais, minha gente!

amores roubados - capítulo 8

Para completar, tivemos Celeste protagonizando uma das cenas mais agonizantes do capítulo. Ponto para a edição da cena, que nos colocou na posição que Cavalcanti estava há algumas cenas antes: apenas ouvindo e recebendo na cara todos os detalhes da traição de sua mulher. Excelente sequência!

Quanto a Fortunato, já estava dando agonia vê-lo ali parado, sem tentar contornar a situação. Por um momento cheguei a pensar que ele realmente acreditou de que João tinha ido chamar a polícia. Mas, quando parecia que não teria escapatória para o rapaz, eis que ele consegue fugir. Só achei um pouco de ingenuidade ele voltar para casa, pois, certamente, esse seria o primeiro lugar que ele seria procurado. O que vocês acham que vai acontecer com ele? Eu ainda aposto nele como um importante elo para desvendar tudo o que aconteceu.

E quando achávamos que tudo já tinha acontecido, eis que a cena final vem com mais uma bomba. O telefonema de Jaime dizendo que precisava matar Leandro foi grampeado! Além do mais, a impressão é de que o tal inspetor está realmente desconfiando que tem alguma coisa errada no tal acidente. E Jaime achando que estava tudo resolvido, hein!

E é nesse clima de tensão que ficaremos até amanhã, no penúltimo capítulo de Amores Roubados. Não há dúvidas de que ainda vai acontecer muita coisa até lá e muitas peças ainda vão se encaixar. Alguém mais está morrendo de ansiedade?

PS: Bizarro a Antônia se jogar na piscina e chegar na casa do avô completamente seca!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER