Ana Paula já está de volta ao BBB16

A sister já chegou discutindo com alguns participantes, como Renan

Nesta quinta, 11, o toque de despertar do Big Brother Brasil foi um pouco diferente. Logo cedo, no segundo andar, Ana Paula foi informada que sua volta à casa principal do reality já estava autorizada.

Quando ela desceu, a maioria dos participantes ainda dormia — e ela fez questão de ir acordando um por um, inclusive os que dormiam no quarto da líder Juliana.

Alegria para uns, estresse para outros. A volta de Ana Paula (ou reencarnação, como definiu Tamiel) já fez os ânimos ferverem. Após saber que ela assistiu a um dia inteiro de interações na casa, Renan chamou a sister pra uma pequena treta, encarando-a e perguntando: “Você quer falar alguma coisa comigo? Agora já sabe na minha opinião”. Ana rebateu, argumentando que o jogo dele seria desmascarado e ele retrucou chamando-a de chata e patricinha (isso é tão quarta série, né, gente). Daniel foi quem apartou a briga, decretando “Eu acho a mesma coisa. Não entra nessa, não, Renan”, disse enquanto puxava o brother para longe.

Parece que a grande briga do programa agora será entre os dois. Ana Paula segue pela manhã fazendo muitos ataques às atitudes do modelo: “Ele disse que tinha ódio de mim, que se eu ficasse ia arrumar confusão. Ele é completamente diferente do que a gente acha. Pensava que ele era bom moço. Não estou doida… Vi vocês todos”, desabafou a sister, de volta pro jogo.

O retorno segue sendo o principal assunto da manhã. Juliana definiu como “pesadelo” o acontecimento. Adélia aproveita a manhã para malhar e conversar com as paredes com o público aqui fora, inconformada, questionando porque foi dada esta chance para a sister. Em conversa do lado de fora da casa, Matheus informa a Renan e Daniel que Ana Paula disse já estar garantida para a prova do líder, o que gera revolta e descrença nos brothers, que insinuam que a suposta popularidade de Ana os faria desistir do jogo.

Do lado dos seus aliados, Ronan avisa a Ana que Anamara teve o mesmo presente no BBB13, mas que isso acabou sendo a sua derrota. Ele explica que a ex-sister não soube lidar com as informações privilegiadas que possuía e que arrumou tanta briga depois de voltar, que acabou perdendo o enorme favoritismo que mantinha até então, sendo eliminada pouco tempo depois. Ana Paula, então, garante que já desopilou e que disse o que queria dizer e que vai tentar se manter calma daqui para frente.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Por essa a Ru Paul não esperava. Analisamos os piores looks da Mamma Ru, como bons guest judges.

Visitamos a Casa Warner com o tema Friends e mostramos tudo nesse vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER