Angel From Hell a comédia água com muito açúcar do Warner Channel

Warner Channel estreia Angel From Hell dia 24 de fevereiro, às 20h.

Anjos sabem!” Amy

Você acredita em anjos? Allison (Maggie Lawson) não acredita. E no momento em que tudo parece estar perdido em sua vida, surge Amy (Jane Lynch), para fazê-la duvidar ainda mais. Este pequeno enredo pode parecer dramático demais, mas Angel From Hell é uma comédia.

A estreia no Brasil acontecerá dia 24 de fevereiro, às 20h, no canal Warner. Nos EUA, o episódio piloto de vinte minutos será exibido esta quinta pela CBS.

Alisson é uma dermatologista que está reconfigurando sua vida. Acabou de se mudar para um novo apartamento com o namorado desempregado e nos preparativos para sua festa, conhece a maluca Amy, que sugere ser seu anjo da guarda.

Amy conhece detalhes reveladores sobre o passado de Allison. Mas, nos dias de hoje e com amigos que compartilham tudo o que pensam na rede social, talvez Amy seja apenas uma stalker inofensiva. E é nisso que Allison acredita, dando a entender que a série é muito mais sobre a fé no inexplicável do que a parceria de uma amizade inesperada.

O grande barato da série é que até mesmo o público terá suas dúvidas, ainda que elas possam sumir ou entrar em choque nos momentos finais do primeiro episódio.

É uma comédia leve e bastante feminina que parece ágil. Toda problemática apresentada no episódio piloto f0i resolvida nele mesmo, não deixando brechas para uma evolução da relação Allison-Amy, a não ser a dúvida sobre ela ser ou não um ano da guarda. Ainda assim, por maior que seja a dúvida, o companheirismo entre ambas parece ter vindo para ficar.

A sensação é que Angel From Hell poderia obter mais sucesso se seguisse claramente o formato sitcom, com poucos recursos de estúdio e maior força de roteiro. Mas este gênero parece ter ficado no passado, com poucos remanescentes de sucesso — entre eles, The Big Bang Theory, da CBS/Warner Channel. Optaram para uma fotografia e cenários realistas, ainda que o tema seja fantasioso e a história seja aparentemente limitada.

Não é ruim. Tem seus momentos divertidos e muita leveza, algo que a TV precisa ultimamente. As impressões que ficam do episódio piloto é de que também não se trata de um enredo serializado, com ganchos que te obrigam a ver todos os episódios.

Portanto, não é difícil dizer que Jane Lynch seja o carro chefe de Angel From Hell.

Está ansioso por esta estreia? Então comente.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER