Warner Channel estreia Angel From Hell dia 24 de fevereiro, às 20h.
Anjos sabem!” Amy
Você acredita em anjos? Allison (Maggie Lawson) não acredita. E no momento em que tudo parece estar perdido em sua vida, surge Amy (Jane Lynch), para fazê-la duvidar ainda mais. Este pequeno enredo pode parecer dramático demais, mas Angel From Hell é uma comédia.
A estreia no Brasil acontecerá dia 24 de fevereiro, às 20h, no canal Warner. Nos EUA, o episódio piloto de vinte minutos será exibido esta quinta pela CBS.
Alisson é uma dermatologista que está reconfigurando sua vida. Acabou de se mudar para um novo apartamento com o namorado desempregado e nos preparativos para sua festa, conhece a maluca Amy, que sugere ser seu anjo da guarda.
Amy conhece detalhes reveladores sobre o passado de Allison. Mas, nos dias de hoje e com amigos que compartilham tudo o que pensam na rede social, talvez Amy seja apenas uma stalker inofensiva. E é nisso que Allison acredita, dando a entender que a série é muito mais sobre a fé no inexplicável do que a parceria de uma amizade inesperada.
O grande barato da série é que até mesmo o público terá suas dúvidas, ainda que elas possam sumir ou entrar em choque nos momentos finais do primeiro episódio.
É uma comédia leve e bastante feminina que parece ágil. Toda problemática apresentada no episódio piloto f0i resolvida nele mesmo, não deixando brechas para uma evolução da relação Allison-Amy, a não ser a dúvida sobre ela ser ou não um ano da guarda. Ainda assim, por maior que seja a dúvida, o companheirismo entre ambas parece ter vindo para ficar.
A sensação é que Angel From Hell poderia obter mais sucesso se seguisse claramente o formato sitcom, com poucos recursos de estúdio e maior força de roteiro. Mas este gênero parece ter ficado no passado, com poucos remanescentes de sucesso — entre eles, The Big Bang Theory, da CBS/Warner Channel. Optaram para uma fotografia e cenários realistas, ainda que o tema seja fantasioso e a história seja aparentemente limitada.
Não é ruim. Tem seus momentos divertidos e muita leveza, algo que a TV precisa ultimamente. As impressões que ficam do episódio piloto é de que também não se trata de um enredo serializado, com ganchos que te obrigam a ver todos os episódios.
Portanto, não é difícil dizer que Jane Lynch seja o carro chefe de Angel From Hell.
Está ansioso por esta estreia? Então comente.
Deixe um comentário