Olá, amigos! Entre os 10 programas mais vistos na TV a cabo nesta semana, 5 foram da TNT. A hegemonia do canal se deve a ampla distribuição, sendo o quinto a cabo mais popular nos EUA. Já o FX, depois de uma estreia fenomenal de Charlie Sheen, não consegue manter bons números.
Como ainda estamos no meio das férias de verão, os canais abertos ainda não começaram a investir pesado nas séries de ficção, mas começam a estrear algumas ainda de menor expressão.
Vamos ver como algumas se saíram?

Os três programas mais vistos da semana são da TNT. THE CLOSER e RIZZOLES & IZLES estão indo muito bem em suas temporadas, e tiveram um público excelente, com 6,15 e 5,5 milhões de expectadores respectivamente. Já a estreia de PERCEPTION marcou rating de 0,8 com um público de 5,6 milhões de pessoas ao vivo.
A estreia das temporadas novas de COVERT AFFAIRS e WHITE COLLAR também tiveram um público bacana para o USA Channel, com 3,5 e 3, 22 milhões de expectadores.
Os destaques da programação de não ficção na semana ficaram por conta da estreia de NY MED (um documentário produzido dentro de hospitais da Big Apple) na ABC e do BIG BROTHER 14 pela CBS. O reality show mais famoso do mundo conquistou 2,6 de rating para a CBS enquanto o documentário obteve 1,2 de rating, e foi líder de audiência no horário.
E THE NEWSROOM da HBO teve uma boa recuperada na audiência, com um público de 2,24 milhões de expectadores, sendo o segundo programa mais visto da HBO, logo atrás de TRUE BLOOD, com 4,52 milhões de expectadores.

E SAVING HOPE definitivamente não decolou na audiência. Obteve 0,5 para a NBC e ficou em quarto lugar no horário.
E a series finale de THE FIRM acabou pior que começou. A já cancelada série obteve 0,3 de rating no sábado e ficou em terceiro lugar no seu horário.
E pela terceira semana seguida, a promissora série de Charlie Sheen ANGER MANAGEMENT perdeu mais de 20% de seu público, tendo essa semana 2,42 milhões de expectadores, menos da metade do público da estreia. O FX colocou como meta uma média boa de expectadores como meta para renovar a série para mais 90 episódios, mas deste jeito parece que o emprego de Charlie está ameaçado novamente.
Já THE SECRET LIFE OF THE AMERICAN TEENAGER e MELISSA & JOEY tem perdido audiência semana pós semana para o ABC Family. Os dramas obtiveram 1,27 e 1,21 milhões de expectadores, respectivamente. O público do canal continua ficado nas adolescentes Pretty Little Liars (2,40 milhões) e Bunheads (1,44 milhões de expectadores).
Por hoje é só amigos! A sua série favorita foi citada aqui? Não? É só pedir nos comentários que eu trago para vocês os números e uma breve análise! Até.
Deixe um comentário