Animais Fantásticos 2 expande relações com universo de Harry Potter

Uma nova guerra se arma no mundo bruxo quando Dumbledore se une a Newt Scamander para derrotar o lorde das trevas Gerardo Grindelwald.

A nova franquia do universo de Harry Potter está em contagem regressiva para retornar às telonas. Animais Fantásticos volta em 2018 com um novo título: Crimes de Grindelwald. Agora que o novo vilão da saga foi descoberto e está a solta no mundo mágico, Newt Scamander precisar reunir forças para detê-lo.

Para iniciar a divulgação da sequência, a Warner Bros. revelou a primeira foto promocional, com os novos personagens da trama: Theseus Scamander (Callum Turner), irmão de Newt, e sua noiva Leta Lestrange (Zoe Kravitz), a misteriosa e enfeitiçada artista de circo Maledictus (Claudia Kim), e o famoso Albus Dumbledore (Jude Law), que será o principal oponente de Grindewald. Tina e Queenie Goldstein, Jacob Kowalski e Credence retornam para dar continuidade à aventura de Newt.

Ao contrário do antecessor, Crimes de Grindelwald expande as relações com a franquia original, prometendo cenários que já são conhecidos dos fãs de Harry Potter. A história navegará entre Londres, Nova Iorque e Paris, fazendo paradas no Beco Diagonal, e na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Outra relação com a série protagonizada por Daniel Radcliffe está na busca de Grindelwald pelas Relíquias da Mortes — do Conto dos Três Irmãos, de Beedle, o Bardo, narrada no sétimo filme da franquia. O vilão, agora fugitivo, reúne um grupo de bruxos para construir uma nova ordem no mundo mágico, e acabar de vez com os trouxas.

O personagem de Jhonny Depp, inclusive, é tão perverso e ardiloso quanto o Lorde Voldemort. A ele é atribuída a construção da prisão de Nurmengard, onde enclausura os inimigos de seus ideais sob o slogan da proteção do “bem maior”. Sua inclusão traz uma nova perspectiva para o universo mágico, com cunho mais político, enquanto dissolvido nas razões sombrias e gananciosas de Grindelwald pelo poder.

A Varinha das Varinhas, o cadeado de Nicolas Flamel (criador da Pedra Filosofal) e novo livro de Newt Scamander são alguns dos elementos de Crimes de Grindelwald.
A parte, também conheceremos mais da história de Newt e seus tempos de estudante em Hogwarts, sua história com Leta Lestrange e a consequente expulsão. Dumbledore é outro personagem que tem uma relação profunda com o escritor, e sua presença tende a aprofundar ainda mais na trama a paixão de Scamander pelos animais fantásticos.

Prontos para mais uma batalha épica no mundo bruxo? Então marca na agenda: Animais Fantásticos: Crimes de Grindelwald estreia dia 15 de novembro de 2018 nos cinemas brasileiros.

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!