Aprendiz: Celebridades — 4ª Semana

A disputa caminha cada vez menos pelas calçadas do mundo corporativo — apesar dos esforços em provar o contrário — e cada vez mais para uma grande gincana entre artistas. O que é aceitável e, de certa forma, preferível. É o que vem garantindo o fôlego novo para o reality.

aprendiz-michele

O que mais reforça a imagem de gincana é o descaso deles com os resultados, tomando decisões que podem até ser as certas, mas pelos motivos errados, como é o caso do grupo Fênix perseguindo a Michelle Birkheuer.

Pode-se dizer que a sorte dela é ser competente. Assim como a sorte do programa é ter uma disputa de egos para cada lado da disputa. O que rende muitas saias justas. Isso garante que, apesar dos problemas, o programa continue interessante.

Os programas de terça, com as provas do líder são simplesmente para tirar um sarro com a cara dos participantes e colocar eles com o pé no chão de novo. São subcelebridades, mas também não são essa Coca-Cola toda.

A miss Priscila, que dirige há pouco tempo, teve um desempenho muito superior ao Pedro, que já dirige há anos. Isso porque o co-piloto dele era um piloto profissional! Foi vergonhosa a participação do grupo Fênix na prova do líder.

Por outro lado, as provas “reais” passam do nível de “divertido” e levam esse grupo de famosos a fazer coisas que nunca fariam. Como foi essa interessante prova no navio da Marinha do Brasil. Mostra uma realidade a qual não estamos acostumados e vemos esse pessoal sem preparo físico tendo que se adaptar ao ambiente e cumprir suas funções.

aprendiz-pedro

No final das contas, o Pedro Nercessian não foi somente demitido, ainda saiu como o trouxa da edição. Ao dizer que era o inimigo da Michelle e que faria de tudo para ela sair, admitiu que as rusgas eram pessoais e queria eliminar ela por isso. Por isso, o grupo inteiro foi censurado pelo Justus, que mostrou que, apesar de ninguém gostar dela, a modelo é competente.

Como se já não bastasse a saia justa de ser censurado, Pedro teve que chamar o Raul para a nova sala de reuniões. Mesmo que não pensasse em levar o piloto, sugeriu que este fosse o demitido da semana. Coerência para quê, né? Resultado, acabou demitido e saiu dizendo que o resultado não foi injusto. Parabéns garoto!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER