Arrow 3×13 — Canaries

Há uma luz em você que nunca houve em Sarah, talvez você devesse deixar de tentar ser igual a ela e ser mais você mesma”. SMOAK, Felicity

Pois é, depois da volta de Arrow Felicity e Laurel tem se tornado cada vez mais bff’s, o que até certo ponto é bom, uma vez que Laurel não está tão insuportável assim, só a nossa hacker favorita que anda meio amarga, mas nós entendemos, são muitas decepções para manter o bom humor, mas todos esperam ansiosamente pela volta do jeito atrapalhado de ser da moça, que parece mais provável quando ela está com Ray Palmer, no entanto o personagem não deu as caras em Canaries.

Tudo bem até aqui, a jornada de Oliver Queen foi mais uma vez contada nos Flashbacks, gostei do fato de que a história de Tatsu e Masseo está se desenvolvendo no passado, porque eu gostaria realmente de saber como eles chegaram ao ponto em que estão atualmente, e apenas através da história de Oliver que conseguiremos esta resposta, confesso que os Flashbacks em Tokio começaram um tanto sem graça, mas agora tenho aproveitado melhor as informações adquiridas através deles.

Uma pausa para um momento “WTF?”, vocês mataram mesmo o Chase? Quantas cenas o ator teve oportunidade de fazer desde o início dessa temporada? Mundo injusto, ele não podia ter se apaixonado verdadeiramente pela Thea e servido inclusive como acessório no iminente ataque de Ra’s al Ghul. Gente, vocês precisavam ver minha cara nessa cena, não fez nenhum sentido para mim, estou precisando me mudar pra Los Angeles e ensinar algumas coisas sobre roteiro para esse pessoal, porque anda difícil a vida, vou contar uma coisa, não tá fácil! Enfim, minhas observações sobre esse assunto são totalmente válidas, não se mata um loiro cabeludo, com aquele abdômen em série nenhuma, por favor, obrigado!

arrow3-13

Episódio que começa do meio, volta, chega onde começou e finalmente acaba, isso é legal, bacana, mas só eu achei a sequência, na verdade as sequências, de luta entre as canários uma droga? Não sei se alguém acompanha, mas o Stephen Amell ou a própria página do Arrow no facebook agora posta uns vídeos com a produção das cenas de luta, coreografia e tudo aquilo é fantástico, certo? Certo, corretíssimo, mas as cenas de luta entre as canários ficou horrível, e só eu tive a impressão de que a dublê da Laurel era um homem? Enfim, deve ser difícil encontrar uma dublê tão magra quanto a Katie Cassidy, mas mesmo a/o dublê dela estava fazendo um trabalho bem porco.

Observações sobre Thea, falei da morte do Chase, então, ele morre tentando matar ninguém menos que ela, mais uma vez fiquei me perguntando se foi só eu que senti que a personagem sofreu algum tipo de lavagem cerebral de um episódio para outro e ficou completamente retardada ou coisa do gênero, porque o que foi toda aquela sensibilidade? Primeiro o fato de ela de fato não saber que Oliver e o Arqueiro são a mesma pessoa foi broxante, eu realmente acreditava em uma evolução da personagem no campo intelectual, depois ela se faz de difícil para o Chase, Laurel ensanguentada na mesa brilhante do QG, ela já encarna a Thea da primeira temporada de novo, dá uma acordada quando é quase envenenada, luta, é convenientemente salva por Roy, observação muito importante, o que Roy estava fazendo lá? Sim, existe apenas uma resposta, o pervertido estava assistindo a Ex se dar bem! É a única explicação, porque o Malcon chegar, mesmo que vestido de arqueiro negro, tudo bem, no sentido: “Estava a caminho de uma chacina que estou organizando há algumas semanas e passei pra te dar um beijo de boa noite”, mas o Roy estar lá, vestido de Arsenal, logo depois de ver a moça partindo com o falso DJ loiro sexy foi muito bizarro.

OK, o episódio foi muito bom, apesar da história ter sido um tanto de enrolação, vamos soltar o Vertigo para dar um pouco de ação para o pessoal, enquanto Ra’s se prepara para matar todo mundo, mas OK de novo, foi bom pra Laurel, e eu nem me importo com ela, porque ainda não convenceu essa nova fase da personagem, por mais que tenha melhorado bastante, agora é aguardar o que os próximos episódios tem a nos trazer, uma vez que além de muitas novidades e pelo menos mais um crossover com The Flash, teremos a chegada da Liga dos Assassinos a Starlingcity. Por hoje é só pessoal!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER