Arrow 4×02 — The Candidate

Com The Candidate a série mostra que as melhorias vieram para ficar.

Esta cidade precisa de algo que o Arqueiro Verde não pode oferecer. Esperança.” QUEEN, Oliver

Para a felicidade de todos os fãs, a quarta temporada de Arrow não fez bonito apenas no seu episódio de estreia. Se semana passada foi sobre trazer Oliver de volta, esta semana ditou o tom do que podemos esperar daqui para frente.

Muitas pessoas reclamaram das cenas de ação da temporada anterior (que eram extremamente bem feitas), mas não poderão reclamar do que vimos nestes dois primeiros episódios. As cenas de perseguição e confrontos estão cada vez mais complexas e realistas. Muitos pontos de vantagem para a produção do show.

Todo mundo gosta de um bom vilão, certo? Ou seria mais apropriado dizer de um mau vilão? De qualquer forma, é certo afirmar que a estreia de Anarky neste episódio foi excelente! Além do ótimo ator escalado, o plot envolvendo o personagem tentando entrar para H.I.V.E. — e depois se libertando para formar seu próprio movimento -, convenceu e fez muito sentido.

Arrow

Talvez tenha sido uma medida de precaução, mas o vilão criado em 1989 como rival do Batman, além de ser mau, defendia certos princípios políticos contraditórios. No entanto, ainda é prematuro assumir que os temas foram cortados do enredo.

Outro estreante foi Mr. Terrific, que ainda não sonha em se tornar um super-herói, mas que todos sabemos que veio para isso. Além de ser o segundo personagem LGBT da série, ou terceiro se você contar a Sarah, Curtis Holt vai ser o parceiro atrapalhado de Felicity.

Para sorte dos fãs que sentem falta da dupla que ela fazia com Ray Palmer, introduzir este personagem — que apareceu pela primeira vez na Sensation Comics de 1942 -, pareceu uma ótima ideia. Afinal, melhor que ter um nerd atrapalhado é ter dois nerds atrapalhados.

Ainda é difícil saber se Mr. Terrific vai realmente ser de fato uma boa adição a série. Já gostamos do personagem que chegou cheio de carisma, mas nem sempre isso é tudo.

Com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, foi fácil se deixar enganar quando eles apresentaram Jessica Danforth como quem se candidataria a prefeita de Starcity. Contradizendo os rumores de que o manto seria tomado pelo próprio Oliver.

O futuro não é nada brilhante para os heróis da cidade mais devastada da TV! O que esperamos que seja verdade. Os produtores assustaram os fãs dizendo que Arrow se tornaria uma série menos sombria, mas isso seria definitivamente um erro.

Enquanto Thea está com problemas para se controlar, Damien Dark e Anarky, seguram o lado sombrio da série, assim como os flashbacks de Oliver, que este ano estão menos óbvios e parecem guardar grandes segredos do arqueiro.

A volta iminente de Sarah pode deixar um gosto amargo na boca de alguns fãs, mas logo ela vai para Legends of Tomorrow e a repulsa passa.

Você também está gostando do que está vendo? Não se esqueça de deixar sua nota para o episódio no placar abaixo e comente tudo sobre The Candidate, mas antes veja o que te aguarda no próximo episódio:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER