Arrow 4×03 — Restoration

Por sorte, descobrimos em Restoration que as similaridades entre Arrow e The Flash se limitam à transferências de personagens de uma série para outra.

Felicity se refere a habilidade de encontrar uma expressão apropriada para seus próprios pensamentos, algo no qual você não é particularmente boa.” HOLT, Curtis

Pode dizer o que quiser, mas a parte mais legal do último episódio foi o Double Down! Adicionando mais meta-humanos a série, sem perder a essência que todos gostamos.

Lembrando que Damien Darhk não é um meta-humano, ele é apenas um humano com poderes mágicos.

Voltando ao Double Down, assim como foi citado no episódio, o personagem é, na verdade, um dos inimigos do Flash; ainda, sua origem nos quadrinhos e a maior parte de suas aparições são nas HQ’s do velocista. JR Bourne deu um show na pele do vilão, afinal ele é demais.

Arrow

Outro fator do episódio que roubou a cena do tema principal foi a interação entre Felicity e Curtis — os dois nerds atrapalhados já começaram a estabelecer uma relação que nada tem a ver com o que a moça tinha com Ray. Por isso, não ficamos decepcionados com algum tipo de repetição chata.

Como já comentamos aqui, os flashbacks seguem a linha mistério. Diferente do que acontecia na terceira temporada, em que os acontecimentos do passado estavam o tempo todo diretamente ligados ao presente. Tem sido bom, mas será melhor ainda se a solução dos mistérios forem realmente interessantes.

Alguém esqueceu sobre o que o episódio realmente era? Sim, trazer Sara de volta a vida. Honestamente, com tudo de novo que essa temporada trouxe, a liga dos assassinos soou tão ultrapassado!

O drama pai e filha, Sara saltando raivosa do poço. A melhor parte desse plot foi ver Nyssa destruindo tudo, coisa que ela podia ter feito antes de trazerem sua amada de volta a vida. No entanto, Sara precisa ser a Canário Branco de Legends of Tomorrow, então, Welcome Back!

Ainda sobre a volta de Sara, já podemos prever onde Costantine entra na história! Ele provavelmente vai ser o responsável por trazer o espírito da Canário Original de volta.

Se o futuro não parece brilhante para Malcon e a liga, para o OTA (Original Team Arrow), apesar de todas as novas ameaças, ele parece brilhante e colorido. Só para esclarecer: Diggle perdoou muito fácil a cachorrada do Oliver, mas como foi muito bem colocado por Felicity, ele sempre foi a melhor pessoa da relação.

Restoration coloca a série de volta nos trilhos para esta temporada, por isso é possível ter esperança de que muita coisa boa está para acontecer.

Não se esqueça de deixar sua nota para o episódio no placar abaixo. Comente se você realmente gostou ou não de tudo o que está acontecendo, mas antes tem promo do próximo episódio:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER