Arrow ganhará mais spin-offs

Roteiro Alternativo

Arrow é uma série que conquistou o público de mansinho. Começou sem pressa e agora já faz parte do seleto grupo de séries com um público gigante e cativo. Não foi por menos, a série mantém uma qualidade interessante para algo feito na CW. Este ano já fomos surpreendidos com a introdução do personagem Barry Allen que, no próximo ano, ganhará série própria como The Flash. No cinema, temos uma nova introdução ao Superman pelas mãos de Zack Snyder e, em 2014, um filme conjunto com o Batman.

Mas qual a razão de tudo isso? Super heróis estão em alta, Marvel tá fazendo dinheiro mas a DC também quer. E, assim, a DC juntamente com a CW anunciou hoje em uma coletiva de imprensa em que o Box de Séries esteve presente, todos os projetos envolvendo super heróis da DC que vão parar na TV em 2014 e 2015.

Eu vou arrasar com um chicotinho na mão.” — BUSH, Sophia

Além de Arrow e The Flash, a próxima figurinha a carimbar nas telas de TV será ninguém menos que Mulher Maravilha. A série da mulher mais forte do mundo será estrelada por Sophia Bush (One Tree Hill) no papel de Diana, a Mulher Maravilha. A premissa lembra um pouco Arrow, mas não a estranhe: Diana é uma amazona que vivia em uma ilha aos redores da Itália em que existem apenas mulheres. Após um terrível evento em que a ilha é destruída, Diana se vê forçada a viver em uma cidade nos Estados Unidos (que por coincidência é do lado de Starling).

Liga da Justiça é um dos spin-offs de Arrow.

A mesma força destrutiva que destruiu seu lar vai atrás de Diana e ela decide colocar fim nisso, usando poderes adquiridos das relíquias que salvou. A partir daí, a garota toma para si o manto de que deve proteger aquela cidade e as relíquias que escondeu ali, o legado de seu povo. Tudo isso acontecerá em um episódio no fim da temporada atual de Arrow.

Arrow é a nova Smallville. Só que com spin-offs.” — AMELL, Stephen

Com a introdução da Mulher Maravilha e a presença já instaurada do Arqueiro Verde e Flash, tudo culminará na série Justice League of America, que não será uma série constante no calendário, mas em forma de evento. Serão doze episódios, reunindo o elenco das três séries e outros personagens da DC em uma história que servirão de prelúdio para os filmes da Liga da Justiça.

Os personagens a aparecerem na série também vão aparecer nas outras, fazendo participações recorrentes. Aquaman será interpretado por Chance Crawford (Gossip Girl), Tristan Wilds (90210) será o Lanterna Verde e Lyndsy Fonseca (Nikita) viverá a Mulher Gavião. Todos os personagens aparecerão primeiro em Arrow na temporada atual.

Além dos personagens mais famosos da DC Comics, a CW também quer levar vários outros projetos para o canal. Personagens como Constantine, Monstro do Pântano, Legião dos Heróis e Capitão Marvel estão com produção em andamento para entrar na grade de programação da CW nos próximos anos, sejam em pequenas participações no universo que está em construção aqui ou em séries próprias. Fora o projeto Gotham, que introduzirá o passado deste universo pelas lentes do comissário Gordon.

Wonder Woman está prevista para a fall season de 2014, com a Justice League of America para o mid season de 2015. Ansiosos para ver várias Smallville os novos projetos da DC na CW?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER