Oi pra você que não está sendo obrigado a andar com uma maleta de rodinhas porque o material escolar ficou pesado demais e começou a afetar a sua coluna! Ainda bem que isso aqui não é um espaço confessional, porque, se fosse, estaria lamentando todas as dolorosas sessões de fisioterapia que estou sendo obrigado a fazer. Beijos pra minha fisioterapeuta, a Susana!
Se você não esteve em Plutão até hoje e ainda não sabe que ele foi rebaixado de categoria, conhece o meu desafeto pelo canal CW. Está a par também do quanto The Vampire Diaries e Nina me desagradam. Mas preciso dizer que nem tudo são espinhos naquela emissora. Existem algumas rosas.
E a rosa do dia é Arrow.
Nossa sorte é aproveitar ao máximo esse seriado sobre a vida do Arqueiro Verde antes que ocorra uma cwrização do super-herói, assim como ocorreu com o Superman. E preciso confessar que a série tem me trazido mais e mais alegrias.
Ok, se você ainda não viu um único episódio da terceira temporada, recomendo veemente que pare de ler essa coluna e se divirta com outras matérias igualmente divertidas do Box. Estou falando sério, já que o sinal de alerta para spoilers tá tocando desde o momento que você abriu essa matéria pra ler e você nem se tocou disso.
CARA, ESCUTA SÓ AS SIRENES! DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI!
Arrow tem me feito feliz de duas maneiras. Na verdade, três maneiras.
Maneira número 1: Stephen Amell
Podem dizer o que quiserem. Ele é meio canastrão? Meio engessado? Meio ator ruim? Quem se importa com isso, gente?!? A coisa mais importante a ser considerada sobre Amell é essa aqui:
Motivo número 2: Colton Haynes.
nham
Motivo número 3: SARA ESTÁ MORTA!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHA. Ok, eu não me contive de felicidade! To me lixando para a importância ou não da Canário Negro para o universo do Arqueiro. Pra ser sincero, eu nem conheço direito o universo da Canário, porque era uma criança pobre e não tinha dinheiro pra comprar gibi (sim, eu sou da época que ninguém falava HQ ou graphic novel. Uma época que bolacha Passatempo não tinha recheio).
Só de imaginar que não verei mais Caity Lotz ferrar semanalmente a minha única série assistível da CW não consigo me controlar. Quando ela levou todas aquelas flechadas e desabou do prédio, fiquei de pé e aplaudi.
Claro que ainda ficou aquele receio de quem está acostumado a viradas surpreendentes e ela ressuscitasse no episódio seguinte. MAS ISSO NÃO ACONTECEU! ELA NÃO VOLTOU!
To encaminhando uns vídeos da Fernanda Montenegro atuando pra Caity Lotz, porque ela deverá fazer outras coisas na televisão. Para não sermos surpreendidos com a falta de qualidade técnica dela, nada melhor que treinar com a melhor.
Se acompanhar Arrow já era bom, agora ficou ainda melhor!
Deixe um comentário