Arrow se consolida como melhor audiência do CW

Alô, amigos! Fall season veio com tudo mesmo! Muitas das séries que prometiam estão decepcionando, e algumas segundas temporadas surpreendendo!

Vamos lá?

ARROW está se consolidando como a principal audiência do CW. Com 3,51 milhões de espectadores, lembrando muito a audiência de Smallville e de das primeiras temporadas de The Vampire Diaries. Porém, ainda rendeu um dos piores ratings da quarta feira, com 1,1 pontos. Interessante notar que a série também tem pouco apelo nas redes sociais.

O fantástico episódio de Halloween de PRETTY LITTLE LIARS não rendeu recorde de audiência na TV, mas em compensação rendeu mais um impressionante buzz no twitter. Com 1,25 milhões de comentários no microblog, PLL prova que quem manda na Social TV é a ela! Segundo minha amiga Daiana Sigiliano, colaborada com a coluna de Convergência aqui no Box, a série reúne dois pontos fundamentais para a Social TV: um bom roteiro e publico jovem. Já na TV, a audiência manteve a média da série com 2,85 milhões de espectadores (acima da média desta temporada) e rating de 1,2 pontos.

Os salvadores da pátria do Showtime DEXTER e HOMELAND aumentaram o público do canal essa semana. Com 2,18 e 1,74 milhões de espectadores respectivamente. Poucas vezes Dexter teve mais de 2 milhões de espectadores, e nessa temporada já é a 3 vez, em quatro episódios. O excelente roteiro de Homeland prova que a série tem fôlego de sobra, tanto que foi renovada para terceira temporada esta semana. O episódio 2×04 rendeu à série sua melhor audiência até hoje. Já na Social TV, Dexter rendeu 31 mil citações no twitter e Homeland 20 mil, figurando entre as 10 mais citadas do badalado domingo.

THE GOOD WIFE teve mais de 10 milhões de espectadores pela primeira vez nesta temporada.

EMILY OWENS, M.D. estreou abaixo do esperado no CW, e está a um passo de ser considerada mais para o cancelamento que para renovação, com 0,66 no ranking do TBTN. Essa semana, a série marcou 1,1 milhões de espectadores e o pior rating da terça-feira: 0,3. Pena, a série é leve, divertida e tem roteiro consistente.

E THE MENTALIST? A série teve sua pior audiência de todas as temporadas, com 8,10 milhões de espectadores e rating de 1,5 pontos. Lembrando que a série já chegou a ter mais de 18 milhões de espectadores! Que queda impressionante! Esses números aumentam as especulações sobre o fim da série.

90210 marca também uma das piores audiências da série: 910 mil espectadores, com rating de 0,4 pontos. Está a pouco de ser cancelada.

E só para constar, na lanterninha do ranking do TBTN ainda estão 666 PARK AVENUE, LAST RESORT, PARTNES, THE MOB DOCTOR e UP ALL NIGHT. Aposto nestas séries como futuros cancelamentos.

Espero que vocês comentem, compartilhem e divulguem a nossa coluna. O espaço ai embaixo é de vocês: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até semana que vem.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER