As 10 melhores frases de Barney Stinson

Barney é, sem dúvida nenhuma, o astro de How I Met Your Mother e a principal razão do sucesso da série. Mulherengo e convencido, ele usa muitas gírias e é cheio de criar teorias para explicar seu comportamento, principalmente no que diz respeito às mulheres.

Aproveitando o season finale da serie que rolou ontem, selecionamos as 10 frases mais awesome (incríveis) que ele disse até aqui. Suit up e vamos lá:

01. A única razão para esperar um mês por sexo é se ela tiver 17 anos e 11 meses.

02. Pense em mim como Yoda, mas ao invés de ser pequeno e verde, eu uso ternos e sou incrível. Eu sou seu bro — eu sou Broda!

03. Jesus esperou três dias para voltar a vida. Foi perfeito! Se ele tivesse esperado apenas um dia, muitas pessoas nem teriam ouvido que ele tinha morrido. Eles falariam “Hey, Jesus, e aí?” e Jesus provavelmente falaria “E aí? Eu morri ontem!” e todos eles diriam “Ah, você parece bem vivo para mim, cara…” e então Jesus teria que explicar como ele ressuscitou e como aquilo era um milagre e os caras ficariam “Ah, tá bom, que seja, cara…” E ele não vai voltar no sábado. Todo mundo está ocupado, fazendo tarefas, trabalhando no tear, arrumando a barba, NÃO. Ele esperou o número perfeito de dias, três. Além disso, é domingo, então todo mundo já está na igreja e eles estarão falando “Jesus está morto, e então BAM! Ele entra pela porta dos fundos correndo pelo corredor, e todo mundo alucinado e, para sua informação, foi aí que ele inventou o High Five. E é por isso que nós esperamos três dias para ligar para uma mulher, porque esse é o tempo que Jesus quer que nós esperemos… História real.

04. Deus, sou eu, Barney. E aí? Eu sei que não nos falamos muito, mas sei que muitas garotas chamam seu nome por minha causa.

05. Natal é o tempo em que as pessoas estão solitárias e desesperadas, é a parte mais maravilhosa do ano.

06. Se eu fosse um mau mentiroso, estaria na cadeia por perjúrio. Mas não vamos falar sobre trabalho!

07. Fevereiro é o Danny DeVito dos meses.

08. Há uma série de passos quando se trata de esquecer uma mulher… da cama dela até a porta, PRÓXIMA!

09. Isso não será tão fácil como o teste de cidadão canadense. Pergunta um: Você quer ser canadense? Pergunta dois: Jura?

E a clássica:

10. Isso vai ser legen… (espere) dário!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!